BIRA PARABENIZA AGRA POR SER UM DOS MELHORES PREFEITO DO BRASIL


O ranking dos prefeitos das capitais brasileiras baseado em uma pesquisa feita pelo IBOPE. O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), ocupa o 4 º lugar geral entre todos os prefeitos dos municípios brasileiros.

Agora fica bem mais claro aos socialistas que acompanha o governador, Ricardo Coutinho que o prefeito Luciano Agra é bem mais que um projeto tão falado, o prefeito Agra é destaque aonde chega, as pessoas querem tirar fotos com Luciano Agra.

Pelo cenário político das eleições 2012, faltou uma maior habilidade do presidente de honra do PSB, Ricardo Coutinho para deixar o prefeito Luciano Agra ir naturalmente pra reeleição. Certamente Agra venceria as eleições já em primeiro turno.

Na classificação a cidade do Natal, tem a prefeita Micarla na lanterna. Tem a pior avaliação de gestão entre as capitais do Brasil, a limpeza publica e saúde está um verdadeiro caos em Natal.

O vereador , Bira foi um dos socialistas a defender dentro do partido a volta de Luciano Agra ,mas sua tese foi derrubada no voto em cartas marcadas de uma convenção antecipada no PSB , para que o prefeito Luciano Agra na época não pudesse dá tempo de persuadir os filiados em seu favor .  Bira diz que tem admirado a capacidade administrativa de Agra e esse título de um dos melhores do país , só vem a reforçar que o melhor era Agra.

Depois da convenção do PSB de João Pessoa, o vereador tem sofrido um massacre do partido pelo fato de defender o nome de Agra . " Como poderia ficar contra o companheiro Agra que até hoje é um dos melhores prefeitos que passou por J.Pessoa" diz Bira. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.