BLOGUEIRO VAVÁ DA LUZ , TOMOU PELO CANO



O amigo, blogueiro Vavá da Luz ( à direita da foto)  tomou pelo cano literalmente, foi demitido da Cagepa, segundo Vavá por não beber na água do mesmo pote do governador , isso foi o último pingo d água. Vavá preserva uma estreita amizade com Luciano Agra da terrinha do Ingá, isso deve ter causado ciumeira na gestão estadual.


Vavá vai disponibilizar seu tempo com seu blog e gerenciar mais de perto, o seu empreendimento “motel” no Ingá. O irreverente Vavá teceu vários elogios ao governador por lhe considerar e mandar convocá-lo pra receber a noticia de demissão direto da diretoria em João Pessoa, Vavá confidenciou a este signatário, tem muita água pra passar por baixo da ponte até 2014. “ Eu estava trabalhando na Cagepa por competência e ter sido um militante pra ajudar a Ricardo ser governador, mas minha amizade com Luciano Agra não é de hoje e meu blog vai longe, isso incomoda .” Concluiu Vavá


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.