EM CUITÉ O PMDB USA AS IMAGENS DE DILMA E LULA E EM JOÃO PESSOA MARANHÃO CENTRA FOGO NO PT


A candidata a prefeita em Cuité, Euda Fabiana (PMDB) usa as imagens da presidente Dilma e Lula na sua campanha .  A questão da coligação do PT de Cuité com PMDB saiu de uma convenção conturbada e rachada que parou na justiça eleitoral. Já que a prefeita não tem o governador Ricardo Coutinho como aliado, busca o discurso de parceria com o governo federal para propor seu programa de governo.

Na gestão de Euda Fabiana (PMDB) foi uma das mais beneficiadas pelas ações do governo federal,construídas obras federais como UBSF-Raimunda Domingos, Núcleo de Apoio a Saúde da Família, CAPS 1, Laboratório Regional de Prótese Dentária e em construção uma CREI, ainda deposita na sua gestão a implantação SAMU. Alguns projetos eram do governo anterior de Dr. Medeiros que estavam bloqueadas , hoje o ex-prefeito é seu aliado.

O curioso é que nestas eleições  o PMDB tem várias faces na Paraíba, em Cuité a prefeita Euda (PMDB) idolatra  Dilma e Lula, já na reta final da campanha no guia eleitoral do candidato a prefeito de João Pessoa, ex –governador José Maranhão , detona o governo do PT, apontando o mensalão. Segundo pesquisas Datafolha , paulistas não mudam voto apesar do Mensalão, certamente é porque esta prática continua por baixo dos tapetes.

Na Paraíba o Coronel do PMDB , Zé  Maranhão ainda enfatiza no seu guia eleitoral " No meu governo É PROBIDO ROUBAR” , resta saber se na política tem  Robin Hood ?





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.