EM CUITÉ O PMDB USA AS IMAGENS DE DILMA E LULA E EM JOÃO PESSOA MARANHÃO CENTRA FOGO NO PT


A candidata a prefeita em Cuité, Euda Fabiana (PMDB) usa as imagens da presidente Dilma e Lula na sua campanha .  A questão da coligação do PT de Cuité com PMDB saiu de uma convenção conturbada e rachada que parou na justiça eleitoral. Já que a prefeita não tem o governador Ricardo Coutinho como aliado, busca o discurso de parceria com o governo federal para propor seu programa de governo.

Na gestão de Euda Fabiana (PMDB) foi uma das mais beneficiadas pelas ações do governo federal,construídas obras federais como UBSF-Raimunda Domingos, Núcleo de Apoio a Saúde da Família, CAPS 1, Laboratório Regional de Prótese Dentária e em construção uma CREI, ainda deposita na sua gestão a implantação SAMU. Alguns projetos eram do governo anterior de Dr. Medeiros que estavam bloqueadas , hoje o ex-prefeito é seu aliado.

O curioso é que nestas eleições  o PMDB tem várias faces na Paraíba, em Cuité a prefeita Euda (PMDB) idolatra  Dilma e Lula, já na reta final da campanha no guia eleitoral do candidato a prefeito de João Pessoa, ex –governador José Maranhão , detona o governo do PT, apontando o mensalão. Segundo pesquisas Datafolha , paulistas não mudam voto apesar do Mensalão, certamente é porque esta prática continua por baixo dos tapetes.

Na Paraíba o Coronel do PMDB , Zé  Maranhão ainda enfatiza no seu guia eleitoral " No meu governo É PROBIDO ROUBAR” , resta saber se na política tem  Robin Hood ?





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.