ESCÂNDALOS QUE TRANSFORMAM MUSAS NA POLÍTICA


Loura, olhos claros, corpinho violão e um certo ar de ingenuidade, convidada para pousar na Playboy , ela se recusou esse corpinho só toma banho de Cachoeira . Não demorou muito para que Andressa Mendonça, mulher do bicheiro Carlinhos Cachoeira, fosse alçada ao cargo de musa da CPI. 


Dona de uma loja de lingerie em Goiânia, a moça deixou a rotina de eventos sociais para circular entre presídios e tribunais. Maquiada e penteada, ela causou rebuliço nesta terça-feira no Supremo Tribunal de Justiça (STJ), onde estava sendo julgado o pedido de habeas corpus para o contraventor - acusado de chefiar uma quadrilha que explorava jogos ilegais.

A bela ganhou os noticiários quando o senador Demóstenes Torres - envolvido com negócios de Cachoeira - , para tentar se defender, decidiu expor a vida sentimental de dois ‘amigos’ em comum: o empresário Wilder Pedro de Morais, primeiro suplente de Torres, ex-marido de Andressa, e Cachoeira, seu atual noivo, com quem está há menos de 10 meses. Pivô da briga, a loura e Cachoeira pretendem se casar assim que o bicheiro deixar o presídio da Papuda, em Brasília. Até lá, o contato entre os dois é realizado através de um vidro, durante as visitas semanais de uma hora que a bela faz.

Com Beatriz Mota




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.