PADRE CANDIDATO A VEREADOR COM DIABINHAS


O ex-padre Roque Rauber, 71 anos, candidato à Câmara Municipal de Porto Alegre pelo PDT, escolheu uma forma diferente para fazer campanha ."Te prepara porque tem muita sacanagem, mas não é nada do que vocês estão pensando.


É bem diferente", disse o Padre Roque Rauber, 71 anos, candidato à Câmara Municipal de Porto Alegre pelo PDT, ao ouvir a proposta da reportagem de acompanhá-lo em uma tarde de campanha. Ele é conhecido na cidade por ser dono de uma das mais famosas casas de swing da capital gaúcha, o Sofazão.

O aviso seu deu pela forma diferente de fazer campanha. A bordo de um ônibus – o mesmo que usa para fazer propaganda de seu estabelecimento – ele percorre as ruas da cidade, acompanhado de duas "diabinhas", distribuindo santinhos e provocando reações das mais diversas em quem passava pela rua. "Dessa forma eu atinjo muito mais gente. Tu acha que isso não dá voto?", perguntou o padre após uma de suas assistentes brincar com um motoqueiro que passava. "O povo quer isso, panis et circenses (pão e circo em latim)", completou.



Fonte Terra


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.