segunda-feira, 10 de setembro de 2012

PADRE CANDIDATO A VEREADOR COM DIABINHAS


O ex-padre Roque Rauber, 71 anos, candidato à Câmara Municipal de Porto Alegre pelo PDT, escolheu uma forma diferente para fazer campanha ."Te prepara porque tem muita sacanagem, mas não é nada do que vocês estão pensando.


É bem diferente", disse o Padre Roque Rauber, 71 anos, candidato à Câmara Municipal de Porto Alegre pelo PDT, ao ouvir a proposta da reportagem de acompanhá-lo em uma tarde de campanha. Ele é conhecido na cidade por ser dono de uma das mais famosas casas de swing da capital gaúcha, o Sofazão.

O aviso seu deu pela forma diferente de fazer campanha. A bordo de um ônibus – o mesmo que usa para fazer propaganda de seu estabelecimento – ele percorre as ruas da cidade, acompanhado de duas "diabinhas", distribuindo santinhos e provocando reações das mais diversas em quem passava pela rua. "Dessa forma eu atinjo muito mais gente. Tu acha que isso não dá voto?", perguntou o padre após uma de suas assistentes brincar com um motoqueiro que passava. "O povo quer isso, panis et circenses (pão e circo em latim)", completou.



Fonte Terra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.