FESTA DE PADROEIRA E A POLÍTICA


Vai começar a festa de padroeira em Cuité em meio ao clima acirrado da política, urge que os coordenadores das coligações deixem que o manto sagrado da Nossa Senhora das Mercês cubra de paz este período festivo, que as pessoas vistam a camisa branca da Paz, porque a política passa e a amizade fica .  Em toda a Paraíba a cada dia que se aproxima do 7 de Outubro, as agressões verbais, físicas e até morte já foram registrado neste pleito eleitoral.

A primeira morte aconteceu por diferença política na cidade de Dona Inês, outra morte foi na cidade de Olho D’água, no Sertão paraibano. Em João Pessoa um candidato a vereador, após aderir a outro candidato teve sua casa invadida por homens encapuzados a procura de dinheiro.

O deputado Luiz Couto, alerta as autoridades policiais para dá reforço em Pombal, onde o clima está tenso. Em Campina Grande, tropas do exército já foram convocadas.

Em Cuité, homens encapuzados e lançamento de ovo em adversário político ainda tem sido o mote na cidade.  Segundo o secretário da Segurança e da Defesa Social (Seds), Cláudio Lima, onde houver demanda, haverá reforço policial, a ser destacado com antecedência de 8 ou 10 dias antes das eleições.




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.