sexta-feira, 21 de setembro de 2012

FESTA DE PADROEIRA E A POLÍTICA


Vai começar a festa de padroeira em Cuité em meio ao clima acirrado da política, urge que os coordenadores das coligações deixem que o manto sagrado da Nossa Senhora das Mercês cubra de paz este período festivo, que as pessoas vistam a camisa branca da Paz, porque a política passa e a amizade fica .  Em toda a Paraíba a cada dia que se aproxima do 7 de Outubro, as agressões verbais, físicas e até morte já foram registrado neste pleito eleitoral.

A primeira morte aconteceu por diferença política na cidade de Dona Inês, outra morte foi na cidade de Olho D’água, no Sertão paraibano. Em João Pessoa um candidato a vereador, após aderir a outro candidato teve sua casa invadida por homens encapuzados a procura de dinheiro.

O deputado Luiz Couto, alerta as autoridades policiais para dá reforço em Pombal, onde o clima está tenso. Em Campina Grande, tropas do exército já foram convocadas.

Em Cuité, homens encapuzados e lançamento de ovo em adversário político ainda tem sido o mote na cidade.  Segundo o secretário da Segurança e da Defesa Social (Seds), Cláudio Lima, onde houver demanda, haverá reforço policial, a ser destacado com antecedência de 8 ou 10 dias antes das eleições.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.