GUILHOTINA PARA O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO ESTADO


Esse é o resultado da educação na Paraíba é um jogo de futebol que se troca de secretário como se fosse técnico , se os resultados não favorecem (índice IDEB)  . No governo de Ricardo já caíram 3 secretários se confirmado a guilhotina em Harrison.

Se a queda do secretário de Educação for por motivo político vai ser o  mesmo que aconteceu na prefeitura de João Pessoa com Luciano Agra , efeito dominó só fica quem estiver com o projeto ou processo político. Isto é, só fica quem for ricardista e não cassista.

São as informações que chegaram ao blogueiro Luiz Torres , que acaba de postar : que o secretário Harisson Targino recebeu “cartão vermelho” do Governo do Estado e foi comunicado nesta quarta-feira (19) que será exonerado do comando da Secretaria Estadual de Educação.

O Blog ainda não apurou as razões para o afastamento de Harrison Targino, no entanto, o comunicado oficial a respeito do afastamento deve ser feito nesta quinta-feira (20). No governo Ricardo Coutinho (PSB), Harisson Targino ocupou ainda cargo de secretário de Administração Penitenciária.

 Curiosamente, o advogado Harisson Targino, que pertence grupo de advogados do escritório do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), recebeu a notícia do afastamento da secretaria de Educação no mesmo dia em que Cássio participou publicamente de dois eventos políticos em prol da candidatura de Cícero Lucena (PSDB) à Prefeitura Municipal de João Pessoa.





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Adendo do blog rafaelrag. Ontem, 19, professor Rafael esteve na secretaria de educação do estado, em João pessoa, para entregar um ofício ao secretário Harison Targino, mas ele não apareceu. Hoje ficamos sabendo de sua exoneração deste cargo. O ofício foi encaminhado pela diretora Bernadete (Beta) da Escola Estadual de de Ensino Fundamental Demonstração de Alagoa Grande (EEEFDAG) e deixado na secretária, solicitando uma reforma na quadra e equipamentos de informática e registrando também que dos 57 alunos aprovados para a III fase da Olimpíada Brasileira de Física 2012, a ser realizada no dia 06 de outubro, sete estudantes são da EEEFDAG.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.