JOVEM EM CUITÉ SE ORGULHA PELO PRIMEIRO VOTO


A jovem Dandara Machado de Cuité mostra com orgulho seu título de eleitor e abre discussão sobre o exercício da cidadania. São os jovens eleitores incumbidos de dar um novo rumo a este país, e sendo a primeira experiência eleitoral deve ficar atento a votar em pessoas capacitadas para desenvolver, especialmente sua região. Cada um fazendo sua parte, a expectativa do T R E é que o uso da internet nas campanhas eleitorais atraia cada vez mais a atenção do jovem para política.

Dandara tem 17 anos ela se acha tão capaz quanto qualquer pessoa maior de idade de discernir entre um bom e um mau governante. O comportamento de Dandara é similar a muitos jovens e vê nos debates a oportunidade de dirimir dúvidas para o cidadão escolher melhor seu candidato.

Nas redes sociais, Dandara Machado abriu discussão sobre a importância dos debates entre candidatos, e diz que espera que a 89 FM Cuité realize o debate entre os candidatos para majoritária não só de Cuité, mas também de toda região. 

“Eu gosto de debates, quero ouvir um confronto de ideias entre os candidatos a prefeito de Cuité, Tárcio confirma que vai para o debate, mas a prefeita atual que vai pra reeleição se esquiva do debate, pelo menos sua militância se treme quando se fala em debate, ora se a prefeita diz que fez ,faz e vai fazer muito mais, por que não enfrentar um debate público?” disparou Dandara.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.