J.PESSOA , CARTAXO DISPARA NA LIDERANÇA


Faltando 8 dias para as eleições municipais, a nova rodada da pesquisa Consult, em parceria com o Sistema Correio de Comunicação, mostrou a liderança do deputado estadual, Luciano Cartaxo ( PT), rumo a Prefeitura de João Pessoa.


O pestista, que encabeça a coligação ‘Unidos por João Pessoa’, cresceu quase 6 pontos percentuais e aparece em primeiro lugar, com 30,58 (pesquisa estimulada). Na última amostragem , realizada no início de setembro, o petista tinha 23,92%.

O senador Cícero Lucena (PSDB), candidato pela coligação ‘Por amor a João Pessoa, sempre’, figura em segundo lugar nessa nova rodada. Sai de 22,92% para 20,17.

O ex-governador José Maranhão (PMDB), na disputa pela coligação 'João Pessoa mais feliz', também caiu. O peemedebista aparece  em terceiro colocação com 18%.

A candidata da coligação 'Pra seguir em frente', Estela Bezerra (PSB), se mantém na quarta colocação com 14%.

Já Renan Palmeira, candidato do PSOL, apareceu na quinta colocação com 1,17%. Antônio Radical do PSTU aparece com 0,58% e Lourdes Sarmento (PCO) com 0,33%.

A pesquisa foi feita entre os dias 23 e 25 de setembro de 2012 e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba com o número 00078/2012. Foram aplicados 1200 questionários e a margem de erro 2,8 %.

7,67% ainda não sabem em quem votar no próximo dia 7 de outubro.  Já 7,50% dos entrevistados disseram que não irão votar em nenhum dos sete candidatos.

Fonte : Portal Correio





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.