LUCIANO CARTAXO PROMETE MAIS INFRAESTRUTURA E SEGURANÇA


Este sábado (15) foi movimentada na comunidade Monsenhor Magno, popularmente chamada de “Mussumago”. Os moradores receberam a visita de Luciano Cartaxo (PT) e de seu vice, Nonato Bandeira, que conversaram com os moradores e garantiram medidas para tornar os serviços públicos mais acessíveis para aquela comunidade.



O Mussumago recebeu investimentos da Prefeitura e possui algumas ruas pavimentadas e um PSF, mas a população ainda precisa de mais necessidades, como mais ruas calçadas, iluminação e áreas de lazer. “Tem que calçar a minha rua e também melhorar a iluminação. De noite é bem escuro”, solicitou a dona de casa Ana de Sá. O carregador Tião da Silva tem outras prioridades. “Luciano tem que trazer escolas e ginásios para os meninos brincarem”.

Luciano ouviu as demandas e reiterou compromissos que tem firmado na campanha. Um deles é a pavimentação de 600 ruas da Capital. “Esse é o carro chefe do nosso programa de infraestrutura que também abrange o saneamento e a iluminação das vias. Apesar de tudo que foi feito, muita gente ainda vive em lugares de acesso quase impossível”, disse Luciano.

O candidato ainda explicou suas propostas para a educação com a ideia de fazer com que todos os bairros de João Pessoa possam contar com uma creche. “Vamos garantir o ensino infantil e mais tarde, dar um grande impulso na vida das crianças com a escola em tempo integral, que alia a educação ao esporte e outras áreas. Nossa intenção é investir muito no Mussumago e deixar a Prefeitura mais próxima de quem mais precisa”, afirmou.


A  noite fez reunião na comunidade São Luiz no Bessa , onde ouviu moradores e Dema Macedo, liderança do bairro do Bessa que definiu estratégias de campanha para retal final no bairro.



Assessoria


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.