NEGO : SENADOR LINDBERGH FARIAS NA PARAÍBA


O paraibano, Lindbergh Farias (PT) senador pelo estado do Rio de Janeiro, que ficou famoso pelos ‘caras pintadas’ como presidente da UNE no fora Collor, visitou a capital paraibana na última semana para gravar o guia eleitoral pra Luciano Cartaxo, ainda pela manhã fez visita ao prefeito de João Pessoa , Luciano Agra . Até aí tudo bem, apenas vamos considerar o que segue:

O senador é paraibano, mas é senador pelo estado do Rio de Janeiro. Votou contra a Paraíba e demais estados na questão dos Royalties do Petróleo. Essas são as regras do jogo, no ponto de vista do cargo que ocupa, ele é senador pelo estado do Rio, está no seu direito de defender a sua bandeira política e não a bandeira de estados pobres como a Paraíba. Afinal já é consenso do próprio PT do Rio lançar o senador Lindbergh Farias como governador em 2014.

Sua vinda à capital paraibana para fazer campanha pra Luciano Cartaxo poderia ter sido dispensada , a voz do senador é pelo cariocas . É uma contradição ouvir o senador dizer qual é o melhor para a capital paraibana e no senado  ficar contra a Paraíba. A aparição de Lindbergh Farias pode servir até de mote para os outros candidatos concorrentes de Cartaxo.
Inegável que Lindbergh Farias tem um bonito currículo político, mas deveria ficar com seus Royalties por lá mesmo, porque os nossos serão os mesmos, NEGO a vinda de Lindbergh Farias. Não precisamos que ele venha emprestar seu apoio político na Paraíba, porque ninguém empresta o que está devendo.

Aqui no meu texto vai uma ressalva: “Meu Blog faz questão de não colocar banners de patrocínio de prefeituras e estado na minha página, faço questão de poder expressar de forma livre e responsável meus pensamentos”. Afinal não sou um ex-cara pintada,mas de cara limpa  continuarei como servidor do meu bairro lutando por melhorias da qualidade de vida da coletividade.






Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.