NONATO BANDEIRA DIZ QUE É ADESÃO A TODA HORA


Mais dez candidatos a vereadores que apoiavam a candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB) deixaram sua campanha. O grupo pertence ao PSDC e ao PTdoB e deixou a coligação tucana alegando estar insatisfeito com o tratamento que receberam depois que fecharam a aliança.


Os candidatos anunciaram apoio à candidatura de Luciano Cartaxo, alegando ser o petista aquele que reúne as melhores condições para governar João Pessoa.

Do PTdoB, Cícero perdeu o apoio de Wilder Kehrle e Zezelândia Iácome. Do PSDC, aderiram Bruce – o artista, Nelson, Roberto Gomes, Érika Matuta, Alves da Flamengueira, Alexandre Pacheco, Pedro – o agente de saúde e Wellington Cardoso.

O ato foi acompanhado pelo candidato a vice-prefeito, Nonato Bandeira, que recebeu os candidatos e afirmou ser grato pela atitude de confiança. “Nossa candidatura tem recebido mais e mais aliados porque tem se mostrado ética, respeitosa e digna".

MaisPB


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.