NONATO BANDEIRA DIZ QUE É ADESÃO A TODA HORA


Mais dez candidatos a vereadores que apoiavam a candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB) deixaram sua campanha. O grupo pertence ao PSDC e ao PTdoB e deixou a coligação tucana alegando estar insatisfeito com o tratamento que receberam depois que fecharam a aliança.


Os candidatos anunciaram apoio à candidatura de Luciano Cartaxo, alegando ser o petista aquele que reúne as melhores condições para governar João Pessoa.

Do PTdoB, Cícero perdeu o apoio de Wilder Kehrle e Zezelândia Iácome. Do PSDC, aderiram Bruce – o artista, Nelson, Roberto Gomes, Érika Matuta, Alves da Flamengueira, Alexandre Pacheco, Pedro – o agente de saúde e Wellington Cardoso.

O ato foi acompanhado pelo candidato a vice-prefeito, Nonato Bandeira, que recebeu os candidatos e afirmou ser grato pela atitude de confiança. “Nossa candidatura tem recebido mais e mais aliados porque tem se mostrado ética, respeitosa e digna".

MaisPB


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.