NONATO DIZ QUE A RESPOSTA PARA CANDIDATA DO GOVERNADOR SERÁ AS URNAS


O candidato a vice-prefeito , Nonato Bandeira (PPS) disse que está tranquilo e mais certo do que nunca que a aliança PP e PT foi a mais acertada para concorrer as eleições  e classificou como desespero da coligação “Pra Seguir em Frente “ que tem como candidata na majoritária Estela (PSB).
 A assessoria jurídica da candidata , Estela ingressou com processo nesta sexta-feira (20)  na 77ª Zona Eleitoral contra os candidatos da Coligação ‘Unidos Por João Pessoa’ e, dentre outras coisas, solicita a impugnação da candidatura de Luciano Cartaxo (PT) e Nonato Bandeira (PPS), além da inelegibilidade dos mesmos e do atual prefeito Luciano Agra (Sem Partido), da secretária municipal de Saúde, Roseana Meira, e do procurador-geral de João Pessoa, Wandeberto de Carvalho.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.