O BESSA EMPOLGA A CAMPANHA DO VEREADOR BIRA


O candidato a vereador, Bira cumpriu agenda na noite da sexta (31) no bairro do Bessa e Aeroclube, onde foi recebido com muito entusiasmo por moradores do condomínio Val Paraíso, que se notabiliza por ser o maior condomínio vertical da Paraíba com média de 4.500  condôminos , em seguida fez uma caminhada até a comunidade São Luiz no Bessa.


A agenda do vereador, Bira (PSB) no Bessa foi transformada numa atividade que parecia de uma candidatura para majoritária, não somente pela militância aguerrida, mas também pela grande  adesão de moradores e moradores pela candidatura do vereador.

Muitas pessoas faziam questão de abraçar o vereador de forma solidária à situação que o vereador Bira tem passado no partido do PSB, onde teve que recorrer à justiça eleitoral o direito a se candidatar a vereador, pelo fato de divergir internamente na época da convenção do partido a favor da reeleição de Luciano Agra.

Várias lideranças comunitárias acompanharam o vereador Bira na caminhada pelo bairro, onde Dema Macedo destacou várias ações  do mandato do vereador em consonância com o conselho popular da cidadania , seja participando ativamente das demandas levadas ao Orçamento Democrático ou através do gabinete do vereador.

Dema Macedo creditou os pleitos idealizados na parceria do vereador Bira como a semente responsável pela grande receptividade ao vereador. São vários requerimentos na busca de benefícios coletivos, que hoje são visíveis a população do bairro desde a participação do SOS Bessa, construção de escola com tempo integral, vinda de ônibus via universidade, implantação das linhas de ônibus 510, 500 E 600, mais segurança para o bairro, pavimentação com drenagem de ruas, iluminação, construção e revitalização de praças, construção de terminal de ônibus, faixa de pedestre e na defesa pela construção do Parque Ecológico Parahyba no Bessa.

Na comunidade São Luiz, o vereador Bira foi ovacionado, todos os moradores fizeram questão de receber o candidato para abraçá-lo, que bem antes esteve na comunidade nos momentos mais difíceis, quando a Energisa cortou o fornecimento de energia elétrica pra toda a comunidade e o vereador acionou o ministério publico para que a Energisa regularizasse a situação da rede elétrica da comunidade.

Franci líder comunitária destacou que o vereador Bira e Dema Macedo sempre estiveram presentes na comunidade e não apenas em época de eleição, além da energia lutaram para que o programa do pão e leite chegasse até a São Luiz e quando a comunidade ribeirinha sofreu inundação por um imenso vazamento de tubulação da Cagepa , eles estiveram aqui pra que o poder púbico minimizasse os estragos da enchente.

O vereador reiterou seu compromisso em defesa da execução da Zona Especial de Interesse Social (ZEIS) para comunidade ribeirinha São Luiz, onde foi aprovada na câmara municipal , assim deverá chegar à urbanização com esgotamento sanitário, drenagem, pavimentação, algumas edificações verticalizadas  e construção de equipamentos comunitários.  
  













Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.