PADRE LUIZ COUTO SOBE NO PALANQUE DO PSB E IGNORA EX ALIADOS EM CUITÉ


O Padre Luiz Couto é um dos deputados mais atuantes, homem servo do senhor e destemido leva a estrela do PT para o congresso nacional, mas quando volta à Paraíba tira a estrela da batina e não sobe no altar (palanque) do seu próprio partido PT em João Pessoa, que tem como prefeitável Luciano Cartaxo, será que é apenas por divergências internas, ou simplesmente por proteção aos cargos indicados de primeiro escalão no governo do estado?


O racha do PT em João Pessoa se conta nas pontas das estrelas. O presidente do PT de João Pessoa, Antonio Barbosa um dos fies seguidores de Couto é candidato a vereador e abraçou a candidatura de Luciano Cartaxo (PT), que se diga de passagem a história política de Cartaxo nunca se teve algo que desabone, sempre foi do PT como vereador, deputado estadual e vice-governador. Padre Luiz Couto saberá abençoar a campanha de Cartaxo, pelo menos é o que se espera no segundo turno, onde se desenha Cartaxo na disputa direta.

Em Cuité o padre Luiz Couto, excomungou a coligação do PT com PMDB e no último comício em Cuité subiu no palanque de Tárcio (PSB) e de forma descontraída deu uma palhinha musical.  Ficaram a vê navios, ou melhor, a vê estrelas os petistas Carlos Bezerra e Cavalcanti no estilo Olavo Bilac: Ora (direis) ouvir estrelas! Certo, perdeste o senso! E eu vos direi, no entanto. Que, para ouvi-las, muitas vezes desperto. E  abro as janelas , pálido de espanto”

Incrédulos politicamente com Luiz Couto, ficaram Carlos Bezerra e Cavalcanti, ao vê o padre preferido no palanque do PSB.

O precioso tempo de guia no rádio do PT , até agora não ficou com Euda (PMDB) nem com Tárcio (PSB) . Só que Tárcio saiu na frente em receber rasgados elogios do deputado federal, Luiz Couto onde mencionou Tárcio  na implantação do EmpreenderPB.

No palanque de Euda do PT até o momento Cavalcanti e Carlos Bezerra que ficam devendo pelo menos a presença do presidente do PT estadual , ex-deputado Rodrigues Soares que dificilmente largará a estrela na disputa eleitoral de sua região e em especial na capital.

Ao finalizar a reza política, na passagem dos capítulos de campanhas de outrora, muitos ficaram pra trás quando em eleições não ajudaram empurrar a Kombi (carro de som) do padre Luiz Couto em Cuité , que queimava velas.




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.