PADRE LUIZ COUTO SOBE NO PALANQUE DO PSB E IGNORA EX ALIADOS EM CUITÉ


O Padre Luiz Couto é um dos deputados mais atuantes, homem servo do senhor e destemido leva a estrela do PT para o congresso nacional, mas quando volta à Paraíba tira a estrela da batina e não sobe no altar (palanque) do seu próprio partido PT em João Pessoa, que tem como prefeitável Luciano Cartaxo, será que é apenas por divergências internas, ou simplesmente por proteção aos cargos indicados de primeiro escalão no governo do estado?


O racha do PT em João Pessoa se conta nas pontas das estrelas. O presidente do PT de João Pessoa, Antonio Barbosa um dos fies seguidores de Couto é candidato a vereador e abraçou a candidatura de Luciano Cartaxo (PT), que se diga de passagem a história política de Cartaxo nunca se teve algo que desabone, sempre foi do PT como vereador, deputado estadual e vice-governador. Padre Luiz Couto saberá abençoar a campanha de Cartaxo, pelo menos é o que se espera no segundo turno, onde se desenha Cartaxo na disputa direta.

Em Cuité o padre Luiz Couto, excomungou a coligação do PT com PMDB e no último comício em Cuité subiu no palanque de Tárcio (PSB) e de forma descontraída deu uma palhinha musical.  Ficaram a vê navios, ou melhor, a vê estrelas os petistas Carlos Bezerra e Cavalcanti no estilo Olavo Bilac: Ora (direis) ouvir estrelas! Certo, perdeste o senso! E eu vos direi, no entanto. Que, para ouvi-las, muitas vezes desperto. E  abro as janelas , pálido de espanto”

Incrédulos politicamente com Luiz Couto, ficaram Carlos Bezerra e Cavalcanti, ao vê o padre preferido no palanque do PSB.

O precioso tempo de guia no rádio do PT , até agora não ficou com Euda (PMDB) nem com Tárcio (PSB) . Só que Tárcio saiu na frente em receber rasgados elogios do deputado federal, Luiz Couto onde mencionou Tárcio  na implantação do EmpreenderPB.

No palanque de Euda do PT até o momento Cavalcanti e Carlos Bezerra que ficam devendo pelo menos a presença do presidente do PT estadual , ex-deputado Rodrigues Soares que dificilmente largará a estrela na disputa eleitoral de sua região e em especial na capital.

Ao finalizar a reza política, na passagem dos capítulos de campanhas de outrora, muitos ficaram pra trás quando em eleições não ajudaram empurrar a Kombi (carro de som) do padre Luiz Couto em Cuité , que queimava velas.




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.