REUNIÃO DE EXPULSÃO DO VEREADOR BIRA DO PSB FOI ADIADA : DEU POLÍCIA , RECEITA DE COPO DE VENENO E BAFO DE CANA


 O Conselho de Ética do PSB da Paraíba se reunião no final da tarde, desta terça (11) numa casa anexo do Hotel Xênus para julgar a expulsão do vereador Bira do partido, segundo fontes alguns membros do conselho de ética do PSB estavam com cheiro de teor alcoólico, lamentável ainda foi o descontrole do relator/suplente de conselho de ética, que receitou 3 copos de veneno para um dos  advogados de defesa do vereador Bira.

O clima esquentou, a militância tomou conta da área externa da casa em anexo do hotel, a polícia esteve presente junto a uma equipe do T R E para acompanhar a manifestação da militância com ‘coragem’ do vereador Bira.  Palavra de ordem “conselho sem ética”, nariz de palhaço, bandeiras e com apitos foram à forma de protesto das pessoas amigas, simpatizantes e militantes contra a perseguição que o vereador Bira vem enfrentando desde a última convenção do partido, onde o vereador defendeu o nome de Agra para disputar a reeleição.

Bira chegou logo depois de encerrada a reunião. O vereador fez um  discurso na calçadinha da orla, sem som no gogo mesmo e convocou a militância para se fazer presente mais uma vez contra a imposição do partido na próxima quinta-feira (13) na frente da sede do partido que fica por trás do cassino da lagoa. 

“De forma covarde no período eleitoral, querem expulsar um vereador construtor do partido em João Pessoa, na Paraíba e Brasil onde sou membro da executiva, não temos que pagar o ônus da atitude do presidente de honra do partido, senhor governador tomar uma decisão errada por uma candidatura desastrosa” falou Bira.

O ex-presidente da JSB (Juventude Socialista Brasileira )  , Jourbert Fonseca  chegou a comparar a truculência neste 11 de Setembro de João Pessoa contra o vereador Bira  ao golpe de 11 de Setembro Chileno, onde o governo democrático de Salvador Allende foi deposto.







Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.