RICARDO TRATA DEP. M.JÚNIOR COM DESPREZO


Eles já foram aliados, Ricardo foi Prefeito no primeiro mandato em João Pessoa com seu vice Manoel Júnior , a roda gigante gira tão rápido que eles nem lembram que foram companheiros . Matéria no PB AGORA noticia o desprezo que RC dispensa ao Deputado MJ.

Desprezo: esse foi o sentimento do governador Ricardo Coutinho (PSB) ao se defender das criticas do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) que denunciou, em pronunciamento na Câmara dos Deputados, a existência de uma compra de "cartilhas contra a Dengue" no valor de R$ 3,5 milhões, sem licitação, para a Secretaria de Saúde do estado e tudo sem licitação.

Conforme o deputado, o secretário de Educação, Harrison Targino, teria se negado a fazer a "operação" e por este motivo o governo teria sido obrigado a buscar a secretaria de Saúde para comprar as cartilhas.

Sobre as críticas do ex-aliado, o governador desdenhou do potencial eleitoral de Manoel Júnior e previu uma derrota fragorosa do adversário no seu ‘curral’ eleitoral: a cidade de Pedras de Fogo.

“Eu nem vi a denúncia! Acho que esse deputado está tão desesperado com a derrota que vai sofrer em Pedras de Fogo. Por que o candidato Dedé (PSB) dispara naturalmente na frente e esgotou!”, ironizou o ‘mago’.

Não satisfeito, o governador continuou com o seu ‘tiroteio’ verbal.

“Um cidadão que é deputado federal e você não ouve falar? É um mandato que não serve a Paraíba! É um mandato que não tem nenhuma ideia, um mandato que não constrói nada, é uma pessoa completamente apagada e que não serve para nada no Congresso Nacional”, justificou o governador.

Ricardo Coutinho encerrou o seu raciocínio desqualificando a capacidade de trabalho e a atividade parlamentar do deputado Manoel Júnior.

“Ele não traz nada para o Estado! Absolutamente nada!”, sentenciou.

A entrevista de Ricardo Coutinho foi exibida pela Rádio Arapuan FM no Programa Rede Verdade.

PB Agora


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.