RICARDO TRATA DEP. M.JÚNIOR COM DESPREZO


Eles já foram aliados, Ricardo foi Prefeito no primeiro mandato em João Pessoa com seu vice Manoel Júnior , a roda gigante gira tão rápido que eles nem lembram que foram companheiros . Matéria no PB AGORA noticia o desprezo que RC dispensa ao Deputado MJ.

Desprezo: esse foi o sentimento do governador Ricardo Coutinho (PSB) ao se defender das criticas do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) que denunciou, em pronunciamento na Câmara dos Deputados, a existência de uma compra de "cartilhas contra a Dengue" no valor de R$ 3,5 milhões, sem licitação, para a Secretaria de Saúde do estado e tudo sem licitação.

Conforme o deputado, o secretário de Educação, Harrison Targino, teria se negado a fazer a "operação" e por este motivo o governo teria sido obrigado a buscar a secretaria de Saúde para comprar as cartilhas.

Sobre as críticas do ex-aliado, o governador desdenhou do potencial eleitoral de Manoel Júnior e previu uma derrota fragorosa do adversário no seu ‘curral’ eleitoral: a cidade de Pedras de Fogo.

“Eu nem vi a denúncia! Acho que esse deputado está tão desesperado com a derrota que vai sofrer em Pedras de Fogo. Por que o candidato Dedé (PSB) dispara naturalmente na frente e esgotou!”, ironizou o ‘mago’.

Não satisfeito, o governador continuou com o seu ‘tiroteio’ verbal.

“Um cidadão que é deputado federal e você não ouve falar? É um mandato que não serve a Paraíba! É um mandato que não tem nenhuma ideia, um mandato que não constrói nada, é uma pessoa completamente apagada e que não serve para nada no Congresso Nacional”, justificou o governador.

Ricardo Coutinho encerrou o seu raciocínio desqualificando a capacidade de trabalho e a atividade parlamentar do deputado Manoel Júnior.

“Ele não traz nada para o Estado! Absolutamente nada!”, sentenciou.

A entrevista de Ricardo Coutinho foi exibida pela Rádio Arapuan FM no Programa Rede Verdade.

PB Agora


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.