SENTENÇA DE ESTUPRADORES DE QUEIMADAS




A juíza da comarca de Queimadas, Flavia Baptista Rocha, deverá decretar na próxima semana, a sentença dos sete acusados de envolvimento no estupro coletivo de cinco mulheres e a morte de duas delas, ocorrido no mês de fevereiro. Na próxima quinta-feira, membros da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) de Brasília, virão à cidade para acompanhar o andamento do caso. A CPMI é presidida pela deputada federal de Minas Gerais, Jô Moraes e a relatora é a senadora do Espírito Santo, Ana Rita. Na sexta, os integrantes da CPMI irão para Assembleia Legislativa (ALPB).


De acordo com a secretaria da juíza Flávia Baptista, Débora Santos, os advogados de defesa dos acusados Eduardo Pereira dos Santos e Luciano Pereira dos Santos, concluíram as alegações finais na semana passada e devolveram o processo à juíza. Com isso, a magistrada está finalizando a sentença dos sete acusados da “Barbárie”.

Na quinta-feira, a juíza Flávia Baptista, o promotor Marcio Teixeira e a delegada Cassandra Duarte participarão de uma audiência com os deputados e senadores que integram a CPMI de combate a violência contra as mulheres. A Comissão chegará à Paraíba pela manhã e irá à Queimadas a tarde para o encontro.

Jornal Correio da Paraíba
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.