URQUIZA NÃO RESISTE A PRESSÃO E PEDE DEMISSÃO . ESSE FOI O PREÇO POR NÃO SEGUIR A ORIENTAÇÃO POLÍTICA DO GOVERNADOR


A secretária de comunicação da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Marly Lúcio, confirmou o pedido de exoneração encaminhado pelo secretário da Transparência Pública, Alexandre Urquiza.Ele encaminhou nota pública onde afirma que foi escolhido 'como alvo nesta reta final de campanha'.


Eis a nota na íntegra:

PEÇO EXONERAÇAO DO CARGO QUE OCUPO NA PMJP

Venho a público, por meio desta nota, pedir minha exoneraçao do cargo de secretário que ora ocupo na PMJP. Fui escolhido como alvo nesta reta final de campanha com o único objetivo de atingir a administraçao do prefeito Luciano Agra.

Nao importam as declarações e explicações que eu tentei prestar sobre todos esses fatos. As forças poderosas a serviço do Palácio da Redenção já me condenaram com o único objetivo de atingir o prefeito, devido a sua opção política nestas eleições. Caso eu, Agra e outros companheiros tivéssemos apoiado a candidata oficial, nada disso estaria ocorrendo.

Agradeço a Deus pela força infinita, pela confiança do prefeito Luciano Agra e a todos que se solidarizaram comigo e minha família diante das armações e do desrespeito dos que fazem de tudo para se manter no poder.

Portal Correio


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.