quinta-feira, 27 de setembro de 2012

URQUIZA NÃO RESISTE A PRESSÃO E PEDE DEMISSÃO . ESSE FOI O PREÇO POR NÃO SEGUIR A ORIENTAÇÃO POLÍTICA DO GOVERNADOR


A secretária de comunicação da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Marly Lúcio, confirmou o pedido de exoneração encaminhado pelo secretário da Transparência Pública, Alexandre Urquiza.Ele encaminhou nota pública onde afirma que foi escolhido 'como alvo nesta reta final de campanha'.


Eis a nota na íntegra:

PEÇO EXONERAÇAO DO CARGO QUE OCUPO NA PMJP

Venho a público, por meio desta nota, pedir minha exoneraçao do cargo de secretário que ora ocupo na PMJP. Fui escolhido como alvo nesta reta final de campanha com o único objetivo de atingir a administraçao do prefeito Luciano Agra.

Nao importam as declarações e explicações que eu tentei prestar sobre todos esses fatos. As forças poderosas a serviço do Palácio da Redenção já me condenaram com o único objetivo de atingir o prefeito, devido a sua opção política nestas eleições. Caso eu, Agra e outros companheiros tivéssemos apoiado a candidata oficial, nada disso estaria ocorrendo.

Agradeço a Deus pela força infinita, pela confiança do prefeito Luciano Agra e a todos que se solidarizaram comigo e minha família diante das armações e do desrespeito dos que fazem de tudo para se manter no poder.

Portal Correio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.