A RETRO ESCAVADEIRA PALANQUE PARA TODOS EM CUITÉ



Uma retro escavadeira tem sido o palanque desde o desfile em praça pública um dia antes da convenção do PMDB de Cuité, o próprio PMDB deu sinal de alerta para a oposição. Já em pleno período eleitoral a retro escavadeira foi apreendida pela justiça eleitoral, a partir de denuncia formulada pelo Ministério Público, flagrante com maquinista com a mão na massa fazendo um barreiro no sítio Campo  Comprido.

Independente do resultado judicial, essa história será comprida e ainda vai rolar muita água por baixo da ponte do rio campo comprida em Cuité.

A Justiça Eleitoral constatou que a máquina estava fazendo obras em propriedade privada, na zona rural do município de Cuité, portanto apreendida por ‘suposto crime eleitoral’ em favor da candidatura a reeleição da prefeita , Euda que é do PMDB.

No caso da retro escavadeira em Cuité, qualquer movimentação ‘judicial’ gera expectativa, no começo da semana já na reta final das eleições, somente pelo fato de haver uma ‘audiência’ sobre o caso, as coligações levaram pras ruas suas teses sobre a questão. O jurídico da Coligação “ Um Nova Tempo Para Cuité” toma como certa a Cassação da prefeita e a “Coligação Cuité Segue Frente” acredita na inocência.

O advogado, Fábio Venâncio (Bamba) tentando segurar a “Onda” deu um chute nos boatos e através de mensagem no facebook, procurou acalmar a militância da prefeita, Euda (PMDB). “A audiência da segunda (01) foi apenas para ouvir testemunhas e conceder diligências, sequer à instrução processual foi concluída”. Frisou Bamba.

Lamentavelmente a retro escavadeira, que deveria estar fazendo barreiros, açudes para receber chuvas para amenizar a ‘seca’. Serviu de palanque para as eleições de 2012.

Efetivamente, as eleições deste ano em Cuité não acabarão no dia 7 de Outubro. Ela se judicializou desde a AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL (AIJE).  Domingo (7) saindo vitorioso o PMDB, terá outro ‘turno’ judicial para vencer, Caso vitorioso seja Tárcio (PSB) as eleições poderão encerrar domingo (7) ao não ser que a coligação “Cuité Segue em Frente” entre com uma AIJE contra seu concorrente.

Neste contexto que o eleitor seja o vencedor nas urnas ou na justiça pela razão, pois “Só há uma blasfêmia: a injustiça” Roberto Green.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.