segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CANDIDATOS A PREFEITO EM CUITÉ, FAZ CAMPANHA PARA DEPUTADO ?


As atividades das coligações políticas que se enfrentam em Cuité, são as que mais aglomeram gente na região do Curimataú. Nos comícios e carreatas, são bem numerosas e participação popular tem sido ativa. Chama a atenção são os comentários de ambos os lados , quando se faz um evento político , alguns eleitores de Euda (PMDB) diz que só deu gente na atividade de Tárcio (PSB) porque tinha gente, carro com placas de Picuí, Nova Floresta, Nova Palmeira etc... A recíproca comentada, também pelo eleitorado de Tárcio, nas atividades de Euda (PMDB) tem muita gente de fora.

Baseado neste aspecto as eleições municipais, estão dando um show para 2014. Nos bastidores os nomes de Tárcio (PSB) e Euda Fabiana (PMDB) são cotados para ser lançados a candidatos a deputado no próximo pleito.

Se essa profecia se concretizar, teremos três nomes ‘fortes’ para disputar votos pela região: a então deputada Gilma (PPS), Tárcio (PSB) e Euda (PMDB). Pelo andar da passeata, Tárcio está empolgado para 2014 e no caso de Euda Fabiana (PMDB) é a única alternativa do deputado federal  Manoel Júnior na região.

Independente do resultado das eleições , onde não posso revelar os números das pesquisas internas , por proibição da justiça eleitoral . mas é bem provável que o acirramento político em Cuité de uma breve pausa e volte mais forte antes de  2014.
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.