CARTAXO E CÍCERO ESTÃO NO SEGUNDO TURNO, CANDIDATA DO GOVERNO FICOU DE FORA


Com quase o dobro dos votos do segundo colocado , Luciano Cartaxo vai para o segundo turno contra Cícero, nos 100% das urnas apuradas, os candidatos Cícero Lucena (PSDB) e Luciano Cartaxo (PT) estão confirmados no 2º turno das eleições em João Pessoa no dia 28 deste mês.
Na ocasião, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Marcos Cavalcanti, e o juiz Fabiano Moura de Moura anunciaram a disputa entre o petista e o tucano.

A ausência da candidata no segundo turno , Estela(PSB) que representava o governador Ricardo Coutinho deu  a primeira derrota de Ricardo, o prefeito Luciano Agra conseguiu emplacar Luciano Cartaxo com uma votação , expressiva e se torna a mais nova liderança política na capital, mostrando a cúpula do PSB e a Ricardo Coutinho que tem capacidade de transferir votos .

LUCIANO CARTAXO – 142.158

CÍCERO LUCENA – 75.170

ESTELA – 74.498

ZÉ MARANHÃO – 68.978

RENAN PALMEIRA – 5.830

ANTONIO RADICAL – 2.102

LOURDES SARMENTO – 1.192

TOTAL DE URNAS APURADAS – 1.224 (100%)




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.