CARTAXO E CÍCERO ESTÃO NO SEGUNDO TURNO, CANDIDATA DO GOVERNO FICOU DE FORA


Com quase o dobro dos votos do segundo colocado , Luciano Cartaxo vai para o segundo turno contra Cícero, nos 100% das urnas apuradas, os candidatos Cícero Lucena (PSDB) e Luciano Cartaxo (PT) estão confirmados no 2º turno das eleições em João Pessoa no dia 28 deste mês.
Na ocasião, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Marcos Cavalcanti, e o juiz Fabiano Moura de Moura anunciaram a disputa entre o petista e o tucano.

A ausência da candidata no segundo turno , Estela(PSB) que representava o governador Ricardo Coutinho deu  a primeira derrota de Ricardo, o prefeito Luciano Agra conseguiu emplacar Luciano Cartaxo com uma votação , expressiva e se torna a mais nova liderança política na capital, mostrando a cúpula do PSB e a Ricardo Coutinho que tem capacidade de transferir votos .

LUCIANO CARTAXO – 142.158

CÍCERO LUCENA – 75.170

ESTELA – 74.498

ZÉ MARANHÃO – 68.978

RENAN PALMEIRA – 5.830

ANTONIO RADICAL – 2.102

LOURDES SARMENTO – 1.192

TOTAL DE URNAS APURADAS – 1.224 (100%)




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.