CARTAXO PODE SUPERAR RICARDO NA VOTAÇÃO EM JOÃO PESSOA


A pesquisa Correio/Consult para o segundo turno em João Pessoa aponta Cartaxo (PT) com 58,5% da intenção de votos, contra 25,08% de Cícero (PSDB). Na capital paraibana, praticamente desapareceram os adesivos do candidato tucano. Pelos números as pesquisas podem refletir na mais expressiva votação para Cartaxo, desbancando a votação de Ricardo na capital em 2010 para governador.  

A pesquisa, foi realizada antes do início do guia do segundo turno numa euforia da vitória do primeiro turno com Cartaxo em primeiríssimo lugar, dirão os debates agora entre os dois, olho a olho, Cícero fala de coração e amor pela cidade, Cartaxo fala do racional e humanismo.

Os números de adesões são mais computadas para Cartaxo, Cícero apresentou um ex – socialista, Edmilson Soares (PEN). Na onda da neutralidade para quem não foi para o segundo turno, tem levado mais adesão a Luciano Cartaxo.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.