CARTAXO PODE SUPERAR RICARDO NA VOTAÇÃO EM JOÃO PESSOA


A pesquisa Correio/Consult para o segundo turno em João Pessoa aponta Cartaxo (PT) com 58,5% da intenção de votos, contra 25,08% de Cícero (PSDB). Na capital paraibana, praticamente desapareceram os adesivos do candidato tucano. Pelos números as pesquisas podem refletir na mais expressiva votação para Cartaxo, desbancando a votação de Ricardo na capital em 2010 para governador.  

A pesquisa, foi realizada antes do início do guia do segundo turno numa euforia da vitória do primeiro turno com Cartaxo em primeiríssimo lugar, dirão os debates agora entre os dois, olho a olho, Cícero fala de coração e amor pela cidade, Cartaxo fala do racional e humanismo.

Os números de adesões são mais computadas para Cartaxo, Cícero apresentou um ex – socialista, Edmilson Soares (PEN). Na onda da neutralidade para quem não foi para o segundo turno, tem levado mais adesão a Luciano Cartaxo.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.