CORRIDA PELA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA EM J.PESSOA


Após contar o coeficiente eleitoral e obter os nomes dos vereadores eleitos em João Pessoa, já se pensa na composição da mesa diretora da câmara, o vereador Bira é o atual presidente da Comissão de Constituição ,Justiça e Redação (CCJ), deve concorrer à presidência na câmara, Bira foi considerado pela mídia um dos vereadores mais atuante na legislatura anterior , outros nomes para renovar a diretoria e presidir a câmara  pode ser o de Raoni Mendes (PDT) o mais votado em João Pessoa.

O vereador, Felipe Leitão (PP) já lança seu nome para presidência, mas não é o mais cotado , teve seu mandato cassado na legislatura anterior. O atual presidente, Durval Ferreira (PP) é o mais cotado, detém cinco mandatos como presidente e como raposa velha, já usa a velha estratégia que já está sendo procurado pela maioria dos vereadores, ou será ele  quem estar procurando os vereadores?

Para o novo presidente da Casa Epitácio Pessoa uma tarefa importante, além de conciliar e demandar as diretrizes importantes como a construção da nova sede, até lá só uma mudança na acessibilidade para receber o menor (em estatura) vereador do Brasil, Santino(PT do B) .

Para a população, que já não fez renovação na câmara, apenas novatos pelo aumento do número de vereadores, pelo menos a diretoria seja oxigenada com novo presidente.

Não esquecendo que se deve esperar a eleição para prefeito no segundo turno, onde definirá a bancada de apoio, para indicar o novo ou velho presidente da câmara.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.