CORRIDA PELA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA EM J.PESSOA


Após contar o coeficiente eleitoral e obter os nomes dos vereadores eleitos em João Pessoa, já se pensa na composição da mesa diretora da câmara, o vereador Bira é o atual presidente da Comissão de Constituição ,Justiça e Redação (CCJ), deve concorrer à presidência na câmara, Bira foi considerado pela mídia um dos vereadores mais atuante na legislatura anterior , outros nomes para renovar a diretoria e presidir a câmara  pode ser o de Raoni Mendes (PDT) o mais votado em João Pessoa.

O vereador, Felipe Leitão (PP) já lança seu nome para presidência, mas não é o mais cotado , teve seu mandato cassado na legislatura anterior. O atual presidente, Durval Ferreira (PP) é o mais cotado, detém cinco mandatos como presidente e como raposa velha, já usa a velha estratégia que já está sendo procurado pela maioria dos vereadores, ou será ele  quem estar procurando os vereadores?

Para o novo presidente da Casa Epitácio Pessoa uma tarefa importante, além de conciliar e demandar as diretrizes importantes como a construção da nova sede, até lá só uma mudança na acessibilidade para receber o menor (em estatura) vereador do Brasil, Santino(PT do B) .

Para a população, que já não fez renovação na câmara, apenas novatos pelo aumento do número de vereadores, pelo menos a diretoria seja oxigenada com novo presidente.

Não esquecendo que se deve esperar a eleição para prefeito no segundo turno, onde definirá a bancada de apoio, para indicar o novo ou velho presidente da câmara.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.