POLÍTICA DE Z a A , DA CAPITAL PARA CUITÉ E REGIÃO DO CURIMATAÚ


Z) Esta semana será feita uma Fiscalização no Sindicato dos Trabalhadores em Cuité. Vem bomba ou bombinha. Será coincidência ou não, fiscalização depois das eleições municipais. 

(Y) Tárcio está com emprego garantido , deve voltar para o EmpreenderPB .


 (X) Vereadora, Sandra Marrocos (PSB) chorou na tribuna por não conseguir se reeleger, ela disse que prefere continuar acreditando no projeto. Será?

(W) O menor (estatura) de vereador do Brasil é de João Pessoa, Santino (PTdoB) já comprou o paletó, tamanho 6 anos. Santino disse que será grande na câmara na defesa pela acessibilidade.

V) Bira (PSB) foi o quarto vereador mais votado em João Pessoa, depois de registrar individualmente sua candidatura, venceu até agora todas as etapas jurídicas e nas urnas. Perdeu votos pela perseguição, mas ganhou a eleição.

(U) Guia eleitoral, no primeiro Turno foi Lula pedindo votos para Luciano Cartaxo, agora no Segundo Turno é Dilma. Ao lado do prefeito Luciano Agra, Cartaxo vem numa crescente nas  pesquisas de intenção de votos.

(T) Maranhão ficou neutro, Cartaxo lamentou, pois o PT foi aliado em primeira hora do PMDB nas disputadas para governo na Paraíba. Quem fica em cima do muro, muitas das vezes é fim de carreira política.

(S) Ricardo Coutinho, declara voto nulo no segundo turno. Muitos que votaram em Estela não seguirão essa receita.

(R) Ontem nos bastidores da política em João Pessoa só era o comentário: Boatos, Cássio articula apoio de RC para Cícero (PSDB), estrutura governamental. O suposto  encontro teve a presença e aval de Eduardo Campos, Será?

Q) O maior vitorioso nas eleições em 2012 na Paraíba não foi candidato, o prefeito Luciano Agra (sem partido), ganhou base para “Senador” basta conquistar o povo do interior, porque João Pessoa e certamente Campina Grande já conquistou. Campinense vota em campinense, nesta tese Luciano é dos Agras de Campina.

P) Festa da derrota e vitória do PSB foi no Forrock em João Pessoa, várias caravanas do interior , ausência da caravana de Cuité que elegeu  vereadores do 40.

O) Teve candidato em João Pessoa , que não obteve nenhum 1 (um) voto! Somente colocaram o nome por exigência da lei eleitoral partidária. Isso é uma enganação, nem o voto do próprio candidato, pra quem ele está emprestando o nome, para uma candidatura fictícia.  JUSTIÇA ELEITORAL deveria rever isso.

N)Restante do alfabeto português vem depois, apesar que na política tem agentes que adora outro expediente “ alfabeto grego”.














Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.