EM SOSSEGO CANDIDATO DERROTADO QUER TIRAR O SOSSEGO DE CARLINHO


Desculpa de derrotado nas eleições majoritárias em Sossego ou a denuncia do perdedor Wagner (DEM) tem fundamento que supostas benesses doados em período eleitoral, influenciou no resultado do pleito?.  O atual prefeito reeleito ,Carlinhos(PSD)ex-socialista  tinha uma boa avaliação na gestão, o que refletiu nas urnas em Sossego com 63,53% dos votos válidos.

Carlinhos (PSD) foi reeleito com expressiva votação, o seu opositor Wagner (DEM) tem a genética do ex-prefeito Juraci que saiu da prefeitura como ‘Ficha Suja’, isso contou muito nesta eleição em Sossego.  

A briga dos políticos é voltada para quem vai administrar, fica  em segundo plano a infra estrutura básica. O município do Sossego é um das cidades do interior paraibano, que não tem 1 metro de esgotamento sanitário, nem acesso a cidade com pavimentação. Somente agora a água saneada está chegando  para o município, mesmo de forma lenta a obra se arrasta desde o governo de Maranhão III.

Após denuncia de compra de votos em troca de material de construção, uso de um ônibus escolar para transportar pessoas com bandeira partidária são as acusações de Wagner (DEM) contra o atual prefeito, Carlinhos (PSD).  O prefeito de Sossego é aliado da deputada Gilma Germano (PPS) onde participou da campanha vitoriosa de Carlinhos em Sossego.

As eleições na pequena, Sossego não foi tão sossegada assim. Após resultado do pleito a comemoração pode ser transformada em uma dor de cabeça jurídica.

A denuncia oferecida por Wagner Gomes (DEM) fez o Juiz Isaac Torres da comarca de Cuité, efetuar diligencias e apreender computadores, talão de notas fiscais no depósito de construção que segundo a denuncia é de propriedade do atual prefeito.

Fontes chegam ao Blog que o comércio de material de construção não é do prefeito Carlinhos, portanto o candidato perdedor Wagner quer tirar o sossego de Sossego ou apenas fazer a jogada de craque vitalícia da sua  mãe , Rosilene  Gomes a frente da Federação Paraibana de Futebol (PPF) no Fair Play.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.