quarta-feira, 10 de outubro de 2012

GILMA FICOU CONTRA O PPS-JP NO PRIMEIRO TURNO E AGORA NO SEGUNDO ???????????


A presidente do PPS, deputada Gilma Germano e o presidente da FAMUP Buba ficaram contra o PPS da capital que se coligou com o PT tendo como vice na chapa, o jornalista Nonato Bandeira(PPS), que provou que a aliança estava no caminho certo, Gilma e Buba renegaram a aliança em troca do apoio a Estela (PSB) e assim ficou do lado do governador Ricardo Coutinho. Na época, Nonato frisava que a deputada Gilma e o prefeito Buba só tinham base eleitoral no Curimataú, não alterava com a dissidência.

Resta saber, agora  qual será o comportamento da presidente do PPS, Gilma Germano que antes das convenções apoiava até a candidatura própria do PPS na capital, mas diante da aliança com PT resolveu dá as costas para o seu próprio partido no maior colégio eleitoral do estado.

 Agora em Campina Grande sai em defesa de um vereador eleito neste pleito, onde contesta o apoio do PPS a Tatiana (PMDB) no segundo turno. O mesmo comportamento não foi visualizado em João Pessoa, além de Nonato para vice de Cartaxo, a deputada desprezou as ideias do vereador poeta, Bruno Farias (PPS) que foi o segundo vereador mais bem votado em João Pessoa, diferente dos candidatos dissidentes junto com Gilma Germano em apoio a Estela, entre estes candidatos nenhum obtiveram sucesso nestas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.