GILMA FICOU CONTRA O PPS-JP NO PRIMEIRO TURNO E AGORA NO SEGUNDO ???????????


A presidente do PPS, deputada Gilma Germano e o presidente da FAMUP Buba ficaram contra o PPS da capital que se coligou com o PT tendo como vice na chapa, o jornalista Nonato Bandeira(PPS), que provou que a aliança estava no caminho certo, Gilma e Buba renegaram a aliança em troca do apoio a Estela (PSB) e assim ficou do lado do governador Ricardo Coutinho. Na época, Nonato frisava que a deputada Gilma e o prefeito Buba só tinham base eleitoral no Curimataú, não alterava com a dissidência.

Resta saber, agora  qual será o comportamento da presidente do PPS, Gilma Germano que antes das convenções apoiava até a candidatura própria do PPS na capital, mas diante da aliança com PT resolveu dá as costas para o seu próprio partido no maior colégio eleitoral do estado.

 Agora em Campina Grande sai em defesa de um vereador eleito neste pleito, onde contesta o apoio do PPS a Tatiana (PMDB) no segundo turno. O mesmo comportamento não foi visualizado em João Pessoa, além de Nonato para vice de Cartaxo, a deputada desprezou as ideias do vereador poeta, Bruno Farias (PPS) que foi o segundo vereador mais bem votado em João Pessoa, diferente dos candidatos dissidentes junto com Gilma Germano em apoio a Estela, entre estes candidatos nenhum obtiveram sucesso nestas eleições.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.