IBOPE 2 TURNO J.PESSOA: CARTAXO 65% CÍCERO 24%

A primeira pesquisa de segundo turno do Ibope em João Pessoa  divulgada nesta sexta-feira foi apresentada pela TV Cabo Branco trazendo o candidato Luciano Cartaxo com 65% das intenções de voto contra 24% em favor do candidato Cicero Lucena. Em branco/nulo - 6% e Não sabe - 5%

De acordo com a emissora, a  pesquisa foi realizada nos dias 17 e 19 de outubro. Foram entrevistadas 602 pessoas na cidade de João Pessoa. A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), sob o número PB -00143/2012.

Já quando computa apenas os votos válidos o resultado é o seguinte:
Luciano Cartaxo (PT) - 73%
Cícero Lucena (PSDB) - 27%

Conforme o instituto, para calcular esses votos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição.

No primeiro turno, Cartaxo teve 38,32% dos votos válidos, e Cícero, 20,27% (veja os números completos da apuração dos votos em João Pessoa).

Em Campina Romero Rodrigues (PSDB)aparece com 47% enquanto Tatiana Medeiros (PMDB) tem 39%.


Fonte WSCOM
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.