IBOPE 2 TURNO J.PESSOA: CARTAXO 65% CÍCERO 24%

A primeira pesquisa de segundo turno do Ibope em João Pessoa  divulgada nesta sexta-feira foi apresentada pela TV Cabo Branco trazendo o candidato Luciano Cartaxo com 65% das intenções de voto contra 24% em favor do candidato Cicero Lucena. Em branco/nulo - 6% e Não sabe - 5%

De acordo com a emissora, a  pesquisa foi realizada nos dias 17 e 19 de outubro. Foram entrevistadas 602 pessoas na cidade de João Pessoa. A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), sob o número PB -00143/2012.

Já quando computa apenas os votos válidos o resultado é o seguinte:
Luciano Cartaxo (PT) - 73%
Cícero Lucena (PSDB) - 27%

Conforme o instituto, para calcular esses votos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição.

No primeiro turno, Cartaxo teve 38,32% dos votos válidos, e Cícero, 20,27% (veja os números completos da apuração dos votos em João Pessoa).

Em Campina Romero Rodrigues (PSDB)aparece com 47% enquanto Tatiana Medeiros (PMDB) tem 39%.


Fonte WSCOM
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.