quinta-feira, 25 de outubro de 2012

JUIZ ELEITORAL RUY JANDER , CUMPRA-SE NAS ELEIÇÕES EM CAMPINA GRANDE



A imagem do ex e eterno presidente, Lula tem sido disputado na reta final do segundo turno , em João Pessoa além de participar no guia de Luciano Cartaxo, na terça (23) participou do maior comício dos últimos tempos em João Pessoa. Em Campina Grande , tem sido disputado no guia por Romero e Tatiana.

No início da semana o juiz eleitoral , Ruy Jander Teixeira Rocha determinou a suspensão do uso indevido da imagem de Lula no guia de Romero Rodrigues (PSDB). A decisão foi acatada , diante do pedido da prefeitável, Tatiana (PMDB).

O juiz Ruy Jander , entendeu que a propaganda de Romero Rodrigues se apropriou da imagem de Lula que apoia outra candidatura. Ruy Jander tem mantido atuação de destaque e firmeza nas decisões judiciais nas comarcas que tem atuado  , nestas eleições em Campina ganhou destaque nos portais nacional , quando pediu  suspensão de um vídeo que rolava na net , onde  denegria a imagem do candidato, Romero Rodrigues. O silêncio do diretor do Google, resultou com mandato de prisão. Cumpra-se .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.