PREFEITO REELEITO DE SOSSEGO, REVELA QUE ENFRENTOU UMA CAMPANHA DAVI X GOLIAS


O prefeito reeleito de Sossego - PB, disse que é vitima no caso da denúncia de suposta ‘compra de votos’ oferecida por Wagner Gomes (DEM), O Prefeito Carlinhos (PSD) venceu as eleições com expressiva votação, obtendo 65,53% dos votos válidos .O candidato derrotado Wagner Gomes é filho do ex prefeito Juraci, segundo Carlinhos o motivo da derrota de Wagner, foi uma resposta da população de Sossego, especialmente ao seu pai, Juraci que fez uma administração desastrosa.


Carlinhos, frisou que enfrentou uma campanha “Davi x Golias”,” o poder econômico estava do lado da família, Gomes que não são filhos de Sossego e tentam a qualquer custo usurpar o poder. “O resultado das urnas não foi favorável a Wagner (DEM), onde deveria ter aprendido com sua mãe, Rosilene Gomes, a presidente vitalícia da Federação Paraibana de Futebol que numa disputa há perdedor e vencedor, diferente dele eu fiz um ‘jogo limpo’”, disse Carlinhos.
Carlinhos esteve em João Pessoa para consultar advogados, para fazer sua defesa.  “Na realidade essa história de troca de votos por material de construção é uma armação, da mesma forma que uma bandeira da cor da minha coligação no ônibus escolar da prefeitura, foi plantada para criar uma situação, a simplicidade, honestidade e uma gestão bem avaliada é quem derrotou a soberba, assim Sossego está no caminho certo com nossa administração” concluiu  Carlinhos (PSD).






Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.