PRESIDÊNCIA : MARANHÃO ESTÁ SENDO FRITADO



Briga no PMDB pela presidência estadual, pode deflagrar o caso “Campestre”, o processo de sucessão tem duas correntes internas, onde o ex governador Maranhão pensou em ser chapa única, um grupo se rebelou e pregam mudança a partir do registro da única  chapa com o nome de Wilson Santiago.

Segundo o grupo do ex- senador, composto por Manoel Júnior, Gervasio Filho e vereador Fernando Milanez, reforçam a tese de mudança inclusive alegam que o próprio Maranhão perdeu prazo conforme regras partidárias, para inscrever a sua chapa.

Maranhão tenta reverter à situação, mas há resistência dentro do partido para recuar e quebrar as regras.  Maranhão procurou apoio de Vitalzinho e Veneziano, para entendimentos.

Poderá ser mais uma derrota de Maranhão, desta vez dentro do seu próprio partido. Onde várias lideranças e filiados estão dando apoio à candidatura de Wilson Santiago. Uma guerra fria contra Maranhão que esquentou depois do amargo quarto lugar nas eleições em João pessoa, onde poderia apoiado o nome de Manoel Júnior (PMDB) que já vinha fazendo pré-campanha .







Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.