SEGUNDO TURNO:LUCIANO CARTAXO CAMPEÃO DE PERCENTUAL DE VOTOS NO BRASIL


Luciano Cartaxo é o prefeito eleito com maior percentual de votos entre as capitais, em todo o Brasil. Com 68,13%. O petista iniciou sua comemoração da quadra do comitê central da Epitácio em seguida saiu no trio elétrico até ao busto de Tamandaré na praia de Tambaú, onde uma multidão o aguardava.  A expressiva votação de Luciano Cartaxo já era esperada e colocou o petista no primeiro lugar do pódio nas eleições do segundo turno em todo o país , inclusive,  na frente do seu colega de partido Fernando Haddad que obteve 55,78% dos votos, em São Paulo.


O segundo lugar entre os prefeitos eleitos do país, percentualmente, foi o da cidade de Manaus (Amazonas), onde Artur Neto conquistou 65,99% dos votos dos eleitores.

Na terceira colocação vem o prefeito eleito de Porto Velho (Rondônia), Dr. Mauro Nazif, que obteve 63,04%.

Veja a votação nas capitais do nordeste que tiveram segundo turno:

Fortaleza (Ceará) do PSB – Roberto Cláudio (53,02%)
João Pessoa (Paraíba) do PT  – Luciano Cartaxo (68,13%)
Natal (Rio Grande do Norte) do PDT– Carlos Eduardo (58,31%)
Salvador (Bahia) do DEM  – ACM Neto (53,66%)
São Luís (Maranhão) do PTC – Edivaldo Holanda Júnior (56,06%)
Teresina (Piauí) do PSDB – Firmino Filho (51,53%)





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.