SOCIALISTA TÁRCIO : AGRA ERA AGRADÁVEL


O socialista, Tárcio Pessoa deu uma de analista político e fez uma avaliação do processo eleitoral que se deu na capital. Tárcio disse no programa de rádio na 89 FM Cuité o que muitos socialistas ricardistas sabem, mas temem em dizer: “O partido fez a escolha errada em não apontar o nome do prefeito, Luciano Agra por isso perdeu as eleições em João Pessoa”.  Só para lembrar o maior colégio eleitoral.

Na convenção do PSB em João Pessoa, o então subsecretário do Empreender PB Tárcio Pessoa esteve nos momentos finais da convenção e numa breve conversa com este blogueiro e articulista, confidenciava o que agora verbalizou nas ondas de rádio “A divisão no partido na capital tencionou e somente a oposição na época seria beneficiada”.

A dinâmica na política fez Tárcio acertar no ponto, tencionar intra partido foi o resultado da derrota de Ricardo na eleição na capital, errou como muitos no momento das convenções na capital que a oposição, Maranhão e Cícero se fortaleciam.

Menos mal, Maranhão nem  Cícero cresceram com o racha do PSB, o crescimento explosivo foi de  outro Luciano o Cartaxo do PT, que recebeu nas mãos o bastão, a caneta de Agra que crescia a cada momento que Ricardo massacrava além convenção no Liceu Paraibano.

Por outro lado, nos bastidores e mestre na articulação política Nonato levantava outra bandeira que não era mais a do PSB, assim o projeto socialista foi entregue de bandeja ao petista , que agora tem a responsabilidade de continuar o projeto , inclusive com expectativas de coroar a capital com parceria do governo federal.

Na fala de Tárcio, podemos perceber que a presidência do PSB na estadual, precisa de outro nome assim como no futebol a derrota influenciada pelo técnico é sinal que precisa de mudança. Aliás, a renovação é o mote agora nos partidos, PMDB, PDT entre outros partidos nanicos. 

O PSB tem que pensar macro mexer com nome mais simpático, menos carrancudo para jogar pra frente com cautela e sem salto alto, na política de 2014 que  já começo, ontem.

Ricardo e parte da cúpula do PSB , sufocaram o ‘ Volta Agra’ , Tárcio dá sinais  em Cuité que lamenta a restrição do volta de  Agra . A reforma na presidência do PSB deve acontecer na instancia estadual, necessário na capital e prestigiar os diretórios no interior.  




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.