TÁRCIO E BUBA ESTÃO NA PRATELEIRA POLÍTICA


Tárcio Pessoa (PSB) e Buba Germano (PPS) são as lideranças mais destacadas do Curimataú e com maior poder de aglutinação, Tárcio a renovação da política e Buba a experiência e capacidade de aglutinação. No início do  EmpreenderPB , Tárcio como subsecretário conseguiu visibilidade na região e na disputada nas eleições municipais em Cuité, apesar da derrota.

Diante de uma administração mais bem avaliada nos últimos tempos em Picuí, Buba conseguiu eleger seu sucessor sem nenhuma dificuldade. Outra liderança que merece destaque na região é Bado Venâncio, mas até o momento fica fora da prateleira na disputa  direta pelos entraves  jurídicos  no TSE.

O governador, Ricardo Coutinho formou poucos quadros para disputar as eleições em 2014 , pelo PSB  Tárcio está na prateleira dos candidatos para Assembleia Legislativa.

Nos bastidores dizem que Tárcio (PSB) irá formar dobradinha com Buba Germano (PPS) que poderá sair candidato a deputado federal. Se confirmado, coloca em xeque o retorno de Gilma para AL em 2014, na eleição passada Gilma foi beneficiada pela coligação e a expressiva votação do fenômeno Sopão, tempero que poderá faltar em 2014.

Essa é a Biopolítica na subjetividade  um desenho para as eleições de 2014, cenário diferente e  promete  acirramento, causando  sub-divisões, caso Cássio queira e possa disputar a majoritária.
  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.