ÚLTIMA PESQUISA E DEBATE SEGUNDO TURNO J.PESSOA


A última pesquisa, IBOPE em João Pessoa aponta, Luciano Cartaxo (PT) no segundo turno com a maior folga entre todas as capitais. Na manhã deste domingo (26) o candidato do PT fez a caminhada da vitória saindo da CBTU no centro histórico e o candidato, Cícero Lucena fez visitas em várias comunidades, como sendo a caminhada da virada.

Dos votos válidos, Cartaxo (PT) aparece com 72% e Cícero Lucena (PSDB) – 28%%. Na noite da sexta (26) no debate mais esperado da TV Cabo Branco / Globo foi o fim do silêncio de Luciano Cartaxo que rebateu Cícero que o acusava de defender a atual gestão de Luciano Agra e ser do partido do mensalão. Cartaxo que só revidava com propostas em repetidos e exaustivos debates em TV e rádios, deixou exatamente para o último da à resposta com a Confraria, operação da Polícia Federal que culminou com a detenção de Cícero Lucena, além de afirmar que Cícero tem 45 processos na justiça e muitos deles em julgamento.

O deputado e candidato, Luciano Cartaxo, ainda acusou o senador Cícero de fazer compra de tabletes no senado sem licitação. Tabletes foi uma das promessas de Cícero para o alunado da rede publica municipal.  Cícero rebateu e ficou nervoso, explicou que usou o preço do MEC sendo dispensada a licitação no senado, sobre a confraria afirmou que é inocente. Criticou Luciano Agra de ser mal treinado para o debate por Nonato Bandeira (PPS) que é vice de Luciano Cartaxo.

O senador, Cícero prometeu uma coletiva para o sábado, após debate para mostrar documentos que comprovam sua inocência, além de documentos da compra de tabletes de acordo com o preço do MEC. Contudo na manhã deste sábado, cancelou a coletiva com jornalistas.







Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.