ÚLTIMA PESQUISA E DEBATE SEGUNDO TURNO J.PESSOA


A última pesquisa, IBOPE em João Pessoa aponta, Luciano Cartaxo (PT) no segundo turno com a maior folga entre todas as capitais. Na manhã deste domingo (26) o candidato do PT fez a caminhada da vitória saindo da CBTU no centro histórico e o candidato, Cícero Lucena fez visitas em várias comunidades, como sendo a caminhada da virada.

Dos votos válidos, Cartaxo (PT) aparece com 72% e Cícero Lucena (PSDB) – 28%%. Na noite da sexta (26) no debate mais esperado da TV Cabo Branco / Globo foi o fim do silêncio de Luciano Cartaxo que rebateu Cícero que o acusava de defender a atual gestão de Luciano Agra e ser do partido do mensalão. Cartaxo que só revidava com propostas em repetidos e exaustivos debates em TV e rádios, deixou exatamente para o último da à resposta com a Confraria, operação da Polícia Federal que culminou com a detenção de Cícero Lucena, além de afirmar que Cícero tem 45 processos na justiça e muitos deles em julgamento.

O deputado e candidato, Luciano Cartaxo, ainda acusou o senador Cícero de fazer compra de tabletes no senado sem licitação. Tabletes foi uma das promessas de Cícero para o alunado da rede publica municipal.  Cícero rebateu e ficou nervoso, explicou que usou o preço do MEC sendo dispensada a licitação no senado, sobre a confraria afirmou que é inocente. Criticou Luciano Agra de ser mal treinado para o debate por Nonato Bandeira (PPS) que é vice de Luciano Cartaxo.

O senador, Cícero prometeu uma coletiva para o sábado, após debate para mostrar documentos que comprovam sua inocência, além de documentos da compra de tabletes de acordo com o preço do MEC. Contudo na manhã deste sábado, cancelou a coletiva com jornalistas.







Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.