ALMOÇO POLÍTICO: DEVE E PODE ASSUMIR BADO E DUNGA VAGAS NA ASSEMBLEIA



Hoje teve um almoço entre os suplentes de deputados, Bado e Carlos Dunga e Cia, no menu um rodízio ou mandato com titularidades . Podendo assumir Bado e Carlos Dunga respectivamente vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba.


Bado e Dunga assumirão, são fontes fidedignas que reservo não antecipar o resultado antes do julgamento do TSE previsto para amanhã.  Porém vou falar apenas o resultado final da conversa de cavaleiros futuros deputados que podem ser empossados, na simplicidade do feijão com arroz , se confirmado resultado do TSE  : sai Genival Matias assume Carlos Dunga, saindo deputado suplente  Mikika poderá assumir Bado Venâncio.

Sobre a primeira matéria com furo do Blog, onde TSE rejeitou os agravos de Bado e no contexto do título da postagem “Bado vai assumir vaga na Assembleia” de certo troquei o verbo, entretanto não errei no contexto político, pois Bado não só pode, mas deve assumir uma vaga na AL ainda este ano, na matéria anterior cantei a pedra da aproximação de Bado com Carlos Dunga, se concretizou hoje em um almoço.

Sobre meus analises políticos, como articulista devo esclarecer que: Não estou a serviço de Bado ou quem quer que seja , meu Blog prima pela verdade e meu ponto de vista, Torço por Cuité e região ser representado por mais um deputado, poderia ser Tárcio, Dr. Diego, Dr. Jaime torço por Cuité e região ganhar mais um representante na AL.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Dê a sua opinião sobre esta publicação.