APÓS APELO DE DEMA MACEDO , AS OBRAS DO CANAL DO BESSA SÃO RETOMADAS EM JOÃO PESSOA


Após o blogueiro e presidente da AMVAP reivindicar, o governo do estado retoma as obras para conclusão do ‘Canal do Bessa’ em João Pessoa. A obra é de suma importância para o bairro uma vez que vai garantir o escoamento das águas pluviais, evitando alagamentos em período  chuvosos no litoral.

Após conclusão do canal a prefeitura municipal de João Pessoa, deve colocar em prática o projeto de urbanização do canal Canal do Bessa. Esse será um marco divisor para o bairro com a construção do canal, onde funcionará como uma bacia interligando ao rio Jaguaribe que passa por trás do condomínio Val Paraíso, Carrefour e Hiper Bompreço. No projeto inicial parte da área do Aeroclube faz parte do projeto das bacias isso determina a importância da necessidade do aeródromo ser transferido para outra área.

Em alguns trechos do canal já concluído a Prefeitura instituiu como “Parque Municipal Parahyba” várias placas já são visualizadas no bairro. No projeto arquitetônico ao longo dos canais irá receber pista de caminhada, ciclovia, playground e área verde com proteção a mata ciliar em alguns trechos.  

O Blogueiro, Dema Macedo continuará vigilante em relação ao andamento da obra que foi orçada desde o governo de Cícero Lucena, culminado no caso ‘Confraria’, retomada e paralisada nos governos de Maranhão, Cássio e Ricardo. Desta vez acreditamos que definitivamente a obra do canal do Bessa não se enterre vultosas quantias sem que conclua os serviços.




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.