APÓS APELO DE DEMA MACEDO , AS OBRAS DO CANAL DO BESSA SÃO RETOMADAS EM JOÃO PESSOA


Após o blogueiro e presidente da AMVAP reivindicar, o governo do estado retoma as obras para conclusão do ‘Canal do Bessa’ em João Pessoa. A obra é de suma importância para o bairro uma vez que vai garantir o escoamento das águas pluviais, evitando alagamentos em período  chuvosos no litoral.

Após conclusão do canal a prefeitura municipal de João Pessoa, deve colocar em prática o projeto de urbanização do canal Canal do Bessa. Esse será um marco divisor para o bairro com a construção do canal, onde funcionará como uma bacia interligando ao rio Jaguaribe que passa por trás do condomínio Val Paraíso, Carrefour e Hiper Bompreço. No projeto inicial parte da área do Aeroclube faz parte do projeto das bacias isso determina a importância da necessidade do aeródromo ser transferido para outra área.

Em alguns trechos do canal já concluído a Prefeitura instituiu como “Parque Municipal Parahyba” várias placas já são visualizadas no bairro. No projeto arquitetônico ao longo dos canais irá receber pista de caminhada, ciclovia, playground e área verde com proteção a mata ciliar em alguns trechos.  

O Blogueiro, Dema Macedo continuará vigilante em relação ao andamento da obra que foi orçada desde o governo de Cícero Lucena, culminado no caso ‘Confraria’, retomada e paralisada nos governos de Maranhão, Cássio e Ricardo. Desta vez acreditamos que definitivamente a obra do canal do Bessa não se enterre vultosas quantias sem que conclua os serviços.




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.