segunda-feira, 5 de novembro de 2012

BESSA: DEMA MACEDO REIVINDICA A VOLTA DA LINHA 600 VIA SHOPPING


Na tarde desta segunda-feira (05) o Blog Dema Macedo representou o Val Paraíso numa reunião extra expediente com a Semob (Superintendencia Executiva de Mobilidade Urbana) para debater soluções para o retorno da linha 600-Bessa/Bessa Shopping de volta ao terminal Val Paraíso.


Numa explanação juntamente com o diretor de transportes da Semob, Adalberto Araújo, apresentamos fatores técnicos que não justificam tal retirada da linha, como o fato dos moradores da Comunidade São Luiz terem que caminhar mais para pegar ônibus, além dos usuários do Val Paraíso, trabalhadores do Carrefour, e moradores do Condominio Lucy que sem a linha 600 estão tendo que se submeter aos ônibus superlotados da 603, que após essa desativação da 600 estão mais lotados ainda.

A Semob se posicionou em reforçar a frota da linha 603 com 2 veículos a mais, totalizando 8, porém essa medida não iria suprir a necessidade real do Val Paraíso, e solicitamos o retorno da linha 600. Por razões técnicas acreditamos na Semob para reparar o erro e trazer de volta a linha 600 ao Val Paraíso.


Thiago Pessoa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.