BESSA: DEMA MACEDO REIVINDICA A VOLTA DA LINHA 600 VIA SHOPPING


Na tarde desta segunda-feira (05) o Blog Dema Macedo representou o Val Paraíso numa reunião extra expediente com a Semob (Superintendencia Executiva de Mobilidade Urbana) para debater soluções para o retorno da linha 600-Bessa/Bessa Shopping de volta ao terminal Val Paraíso.


Numa explanação juntamente com o diretor de transportes da Semob, Adalberto Araújo, apresentamos fatores técnicos que não justificam tal retirada da linha, como o fato dos moradores da Comunidade São Luiz terem que caminhar mais para pegar ônibus, além dos usuários do Val Paraíso, trabalhadores do Carrefour, e moradores do Condominio Lucy que sem a linha 600 estão tendo que se submeter aos ônibus superlotados da 603, que após essa desativação da 600 estão mais lotados ainda.

A Semob se posicionou em reforçar a frota da linha 603 com 2 veículos a mais, totalizando 8, porém essa medida não iria suprir a necessidade real do Val Paraíso, e solicitamos o retorno da linha 600. Por razões técnicas acreditamos na Semob para reparar o erro e trazer de volta a linha 600 ao Val Paraíso.


Thiago Pessoa


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.