BRIGA PELA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA EM CUITÉ TEM ATÉ CARAPUÇA



Esquenta a disputa pela presidência da câmara em Cuité, a briga é para conquistar o coração de Bado e Euda. Além da demonstração de fidelidade pelo PMDB, recados indiretos são postados em portais da região, nos ‘amigos de Cuité’ um desses recados indiretos, a carapuça só pode ser para o atual presidente da câmara, Eliú Pessoa(PP). Veja a postagem:


SAÚDE, para observador. PELO QUE TODO MUNDO SABE, EVANILSON (VEREADOR NOVATO) SÓ TEM UM INIMIGO POLITICO QUE É A INVEJA. INVEJA DO PRESTIGIO QUE ELE TEM. INVEJA PORQUE PARA GANHAR A ELEIÇÃO, UM INVEJOSO POLITICO GASTA MILHARES E AINDA NÃO CONSEGUE SE FAZER FORTE. INVEJA PORQUE EVANILSON É O ÚNICO A BATER NO PEITO E FALAR QUE TEM VOTO CONSCIENTE E NÃO COMPRADO. INVEJA PORQUE EVANILSON TEM SERVIÇOS PRESTADOS AO POVO. INVEJA PORQUE EVANILSON GOZA DE TOTAL CONFIANÇA DE EUDA E BADO PORQUE NUNCA METEU PÉ NO BUCHO E NUNCA PULOU PRA O OUTRO LADO. (fonte da postagem: WWW.amigosdecuite.net)

O atual presidente da câmara , Eliú Pessoa saiu do pleito visivelmente desgastado, com uma votação inferior a do pleito anterior, se esperava romper a barreira dos 1.500 votos, somente assim o garantia com folga a presidência da câmara como também o deixaria numa situação confortável para ser o indicado do grupo de Bado  para majoritária em 2016.

O embate político deflagrado na própria base da prefeita, Euda Fabiana contra Eliú Pessoa pode deixá-lo fragilizado. Até que Bado e Euda  se escalem para ser o bombeiro, a rejeição ao nome de Eliú vai aumentando , o discurso é a alternância da mesa diretora . Enquanto isso ,  Eliú deve recorrer imediatamente aos seus pares reeleitos para sair em sua defesa, pois apenas os comentários dos seus  correligionários na ‘net’ não sortirão efeito. Eliú tem que mostrar força senão pode perder fora do tatame pelo ‘time’ como golpe do relógio no Jiu-Jítsu.







Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.