CUITÉ: ELIÚ DE VOLTA AO TATAME DE OLHO NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA


Uma trégua na antecipação da eleição da mesa diretora da câmara municipal de Cuité, mas assessores prometem que nesta semana tem novidades. Eliú Pessoa (PP) é o candidato natural para reeleição, outros pré-candidatos de bastidores foram uns dos novatos mais bem votados para vereança: Evanilson da Saúde (PMDB) e Renan Furtado (PR).


Eliú anunciou na semana passada na sua conta do facebook, que está de volta ao Tatame, na prática vai buscar habilidades para superar as especulações da corrida pela presidência na câmara. Preparado para lutar politicamente e absorver os possíveis golpes, se mostra preparado pelo currículo.

 A volta da presidência será um passaporte, uma espécie de mudança de faixa para o jovem vereador se tornar o mais cotado para disputar a majoritária contra Tárcio em 2016.

A câmara municipal de Cuité, nunca esteve tão renovada. A mesa diretora promete ser mais atuante e se confirmada a disputa pela presidência , poderá ser composta por mais de um  vereador da oposição. Para Cuité um avanço para a democracia  , a promessa da prefeita reeleita de  Cuité Seguir em Frente , passará pelos olhos da oposição que promete ser fiscalizadora.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.