DENUNCIA : REVISTA VEJA, DEPUTADO DA PB NA CADEIRA CATIVA


Falta dinheiro para investir no esporte, só aparece material esportivo em época de eleição. É campeonato nos quadrantes da cidade e na zona rural. Uma vergonha como nosso esporte é praticado pelo governo. Na revista Veja, traz uma denúncia que merece ‘cartão vermelho’ do eleitor. O ex secretário de Esportes do governo de Cássio e deputado federal, Ruy Carneiro (PSDB),
pasmem senhores é membro da Comissão de Desporto da Câmara Federal é acusado de falsificação de documentos e contratação de empresa para fornecer cadeiras para estádios: Almeidão em João Pessoa e o Amigão em Campina Grande, além de um ginásio esportivo. Tudo isso de forma irregular e sem pesquisa de preço.

Leia a nota, na íntegra: VEJA

Por Lauro Jardim

Um integrante da Comissão de Desporto da Câmara acaba de ser denunciado pelo MP da Paraíba por, veja só, irregularidades justamente em um contrato milionário na área esportiva. Presidente do PSDB da Paraíba e ex-secretário estadual de Esporte, o deputado Ruy Carneiro contratou, em 2009, a Desk para fornecer cadeiras a dois estádios e um ginásio. O MP lista um rol de improbidades no negócio. Carneiro não fez pesquisa de preços e falsificou documentos. Dois anos depois, 99% das cadeiras, de má qualidade, terão que ser trocadas.
Carneiro poderá se complicar mais. A investigação focará na estranha compra de um automóvel. Uma funcionária de uma empresa localizada no endereço da Desk depositou 20 000 reais para a concessionária no mesmo dia que venceu uma parcela do carro comprado pelo deputado.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.