DIRETOR DO PRESÍDIO DE SAPÉ É EXEMPLO PARA BAHIA


Em visita recente  ao Estado da Bahia a convite da Igreja Universal do Reino de Deus, o diretor do presídio regional de Sapé, o Sr. Antônio Galdino da Silva Neto, mais conhecido como Silva Neto, foi recepcionado pelo Bispo Sérgio Simplício, coordenador dos Trabalhos Evangelísticos da IURD, junto ao sistema penitenciário da Bahia . Na companhia de sua esposa e do Bispo Sérgio Simplício , o diretor do presídio de Sapé , Silva Neto fez  as visitas  aos presídios baianos  e toda equipe de Evangelização dos Presídios como pastores, obreiros e voluntários que integram o chamado "Exército Universal".

Que diga-se de passagem vêm realizando um excelente trabalho em todo Brasil junto a massa carcerária, e o diretor paraibano é fruto deste trabalho feito pela IURD aqui na Paraíba há mais de vinte anos.

 Em cada visita as unidades, Silva Neto fazia questão de  relatar o seu testemunho de vida, falando para os apenados Baianos como conseguiu vencer na vida mesmo dentro de uma cela cumprindo pena, pois foi dentro do presídio do serrotão em Campina Grande que Silva Neto começou a fazer parte do Trabalho da Universal. Em todas as unidades ele foi recebido com alegria pelos os presidiários, pois todos viam em Silva Neto a Esperança para cada um deles. 

O superintendente do Sistema Penitenciário, Coronel Paulo César dos Reis parabenizou o diretor visitante e agradeceu pela visita as unidades, já o superintendente dos Direitos Humanos da secretaria de justiça e  direitos Humanos da Bahia, o Dr. José Trindade, agradeceu a visita e se colocou a disposição do Estado da Paraíba. O bispo Sérgio disse estar muito  feliz em acompanhar o trabalho feito pelo pastor Miguel Soares junto ao sistema penitenciário da Paraíba, e também fez elogios rasgados ao Governador da Paraíba Ricardo Coutinho pela iniciativa de nomear como Diretor de uma Unidade Prisional. Disse ainda que o governador deu um grande Exemplo de Cidadania para todo o Brasil, finalizou o bispo.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.