ENEM : MILLENIUM GEO DE CUITÉ É DESTAQUE NACIONAL



O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta quinta-feira as notas das escolas públicas e privadas que tiveram alunos inscritos na edição de 2011 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Apenas instituições de ensino com mais de 50% de participação e o mínimo de 10 alunos foram consideradas.

O Centro Educacional Millenium Geo de Cuité, obteve o primeiro lugar no ENEM na região do Curimataú paraibano e no geral do estado conquistou o décimo quinto lugar, o excelente desempenho da instituição de ensino coloca a escola no grupo top com melhor desempenho de escolas do estado.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Paraíba tem uma das piores classificações no Enem

    Segundo dados divulgados pelo Ministério da Educação (MEC) ontem, quinta-feira (22 de nov 2012) sobre as médias das escolas no Enem 2011, a Paraíba ficou de fora dos 300 melhores resultados na prova. A primeira escola paraibana a aparecer entre os melhores no ranking foi uma escola privada no 301° lugar.

    Falta muito para ser considerado um bom resultado.
    Blog rafaelrag, ciência e educação.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.