ENEM : MILLENIUM GEO DE CUITÉ É DESTAQUE NACIONAL



O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta quinta-feira as notas das escolas públicas e privadas que tiveram alunos inscritos na edição de 2011 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Apenas instituições de ensino com mais de 50% de participação e o mínimo de 10 alunos foram consideradas.

O Centro Educacional Millenium Geo de Cuité, obteve o primeiro lugar no ENEM na região do Curimataú paraibano e no geral do estado conquistou o décimo quinto lugar, o excelente desempenho da instituição de ensino coloca a escola no grupo top com melhor desempenho de escolas do estado.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Paraíba tem uma das piores classificações no Enem

    Segundo dados divulgados pelo Ministério da Educação (MEC) ontem, quinta-feira (22 de nov 2012) sobre as médias das escolas no Enem 2011, a Paraíba ficou de fora dos 300 melhores resultados na prova. A primeira escola paraibana a aparecer entre os melhores no ranking foi uma escola privada no 301° lugar.

    Falta muito para ser considerado um bom resultado.
    Blog rafaelrag, ciência e educação.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.