EUDA E TÁRCIO JUNTOS NO SÓ CORAÇÃO POLÍTICO


Especulações no mundo político enseja  nas eleições de 2014. ´Se’ o pronome mais usado nos bastidores político, ‘se’ confirmar traz cenários adversos e imaginários. Declarações do presidente do PSB estadual, Edvaldo Rosas na imprensa de que o PSB pode formar aliança com PMDB de Maranhão para o pleito 2014, deram margens de várias falácias.

Há quem diga que terá nomes de ‘maranhistas’ na reforma de governo que RC deve fazer nos próximos dias.  Será?  Comentários que o Cabeludo ‘Veneziano’ embarcará no mundo das estrelas do PT junto com Luciano Agra para formar uma dupla para confrontar Ricardo e um maranhista na vice. Assim a chapa : Vené e Agra seriam abonados pelo Padrinho Lula e Madrinha Dilma com o aval de Vitalzinho (PMDB) e Luciano Cartaxo(PT).

Como fica Cássio nessa história, em stand bay se confirmado a versão do ministro Versiani em encontro jurídico na capital paraibana ,ao ser indagado sobre a legibilidade de Cássio , o ministro avalia que  não poderá ser candidato em 2014. Assim  sendo Cássio , deve apoiar quem? Continua com RC até a última ou vai romper no silêncio , ficando com Ricardo e Maranhão ou será encolhido pela inércia judicial eleitoral por não  ser elegível em 2014.

Qual seria a vantagem de Ricardo Coutinho trocar apoio ou impor aliança de Maranhão a Cássio como Cássio o fez em João Pessoa por Cícero no pleito de 2012? Na prática preciosos minutos no guia eleitoral para mostrar o que vem fazendo na sua gestão. 

Além do “Se” há suposições, interrogações que serão os termos mais usados até 2014. Em relação ao interior da Paraíba, como imaginarmos adversários políticos no mesmo palanque. Em Cuité, por exemplo: Tárcio (PSB) e Euda (PMDB) numa mesma direção , um coração com girassol desenhado dentro ? E Manoel Júnior que já saiu e voltou para o PMDB , onde ficará? Efetivamente a eleição para presidência do PMDB , vai ditar o rumo 2014.





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.