quinta-feira, 1 de novembro de 2012

GRAVE ACIDENTE NA FAIXA DE PEDESTRE EM J.PESSOA


No final da tarde desta, quinta (01) o Blog do Dema registrou um acidente grave na faixa de pedestre na Av. Tancredo Neves, Bairro dos Ipês em João Pessoa. O acidente envolveu uma pedestre  aparentemente de 40 anos que ao iniciar a passagem pela faixa de pedestre , foi  atropelada por uma moto. Após colisão o motoqueiro perdeu o controle caindo a 20 metros da faixa , sofrendo vários ferimentos.

Com o impacto da moto a pedestre perdeu vários dentes, após 20 minutos do acidente o SAMU e Corpo de Bombeiros fizeram os resgates, policiais da Rotam passavam no local do acidente e saiu em perseguição a um rapaz que saiu empurrando a moto  envolvida no acidente.
Após abordagem o rapaz se identificou que era amigo da vitima (motoqueiro), os policiais o fizeram trazer a moto para o local do acidente para averiguar a situação do veiculo. Segundo a pedestre, ela deu a mão para ultrapassar a faixa de pedestre e o motoqueiro não atendeu ao pedido colidido com ela ainda no inicio da faixa próximo o canteiro central. As vitimas foram conduzidas para o Hospital de Traumas.  Veja mais imagens do acidente:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.