GRAVE ACIDENTE NA FAIXA DE PEDESTRE EM J.PESSOA


No final da tarde desta, quinta (01) o Blog do Dema registrou um acidente grave na faixa de pedestre na Av. Tancredo Neves, Bairro dos Ipês em João Pessoa. O acidente envolveu uma pedestre  aparentemente de 40 anos que ao iniciar a passagem pela faixa de pedestre , foi  atropelada por uma moto. Após colisão o motoqueiro perdeu o controle caindo a 20 metros da faixa , sofrendo vários ferimentos.

Com o impacto da moto a pedestre perdeu vários dentes, após 20 minutos do acidente o SAMU e Corpo de Bombeiros fizeram os resgates, policiais da Rotam passavam no local do acidente e saiu em perseguição a um rapaz que saiu empurrando a moto  envolvida no acidente.
Após abordagem o rapaz se identificou que era amigo da vitima (motoqueiro), os policiais o fizeram trazer a moto para o local do acidente para averiguar a situação do veiculo. Segundo a pedestre, ela deu a mão para ultrapassar a faixa de pedestre e o motoqueiro não atendeu ao pedido colidido com ela ainda no inicio da faixa próximo o canteiro central. As vitimas foram conduzidas para o Hospital de Traumas.  Veja mais imagens do acidente:








Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.