LIVRO REVELAÇÃO : RONALDO SEXO COM 2 , QUEDA DE RONALDINHO E VICIO DE MARADONA TUDO ISSO NO BARCELONA


O livro "De puertas adentro", escrito pelo jornalista Lluís Lainz, revela 113 histórias de bastidores do Barcelona e tem dois brasileiros como personagens importantes: Ronaldo e Ronaldinho. Segundo a publicação em homenagem aos 113 anos do clube, o Fenômeno chegou a ser flagrado fazendo sexo no Camp Nou com duas mulheres e a vida amorosa da mãe e da irmã do camisa 49 (Ronaldinho) do Atlético-MG foi o motivo para a queda de rendimento do craque com a camisa do time catalão.


Lainz trabalhou no Barça entre 1996 e 2010, foi testemunha de algumas histórias do livro e ouviu outras de funcionários do clube. Ronaldo atuou no Barça na temporada 1996/1997, quando tornou-se a maior estrela do futebol mundial. De acordo com o jornalista, o Fenômeno aproveitou bem a passagem pela Catalunha: "Ronaldo manteve relação com duas mulheres de uma vez só no vestiário do Camp Nou. Quando o chefe de segurança do estádio comunicou isso ao presidente José Luis Núñez, homem muito religioso, ouviu o seguinte: deixe o rapaz tranquilo, só tem 20 anos e está na idade de se divertir".

Sobre Ronaldinho, que também tornou-se o número 1 do mundo depois que chegou ao Barça em 2003, Lainz tenta explicar a decadência do futebol do craque nos últimos anos no clube, entre 2006 e 2008: "O dia que sua mãe, dona Miguelina, arrumou um namorado no Brasil e sua irmã Deyse passou a namorar um jogador do Espanhol foi o princípio do fim do goleador brasileiro, porque as duas mulheres deixaram de viver com ele".

As revelações do livro também incluem Diego Maradona, que jogou de 1982 a 1984 no clube. De acordo com Lainz, o argentino saiu da Espanha para o Napoli viciado em drogas e com séria lesão: "Maradona foi embora pior do que veio. Duas temporadas, marcadas por uma hepatite que mascarou uma doença transmitida por relação sexual e por uma grave lesão no tornozelo. O 'Pelua' foi rodeado por más companhias. Festas, mulheres, drogas... Chegou limpo à Europa e saiu com um vício em cocaína que só descobriram em 1991".

Fonte :Esporte Livre


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.