LUIZ COUTO, BICHOS ESCROTOS E ROYALTIES PB


O deputado, Luiz Couto foi malhado pela imprensa paraibana por ter sido o único deputado federal da bancada paraibana em votar contra a divisão dos royalties do petróleo para estados pobres como a Paraíba. Lembro-me de um trecho da letra da música de Caetano Veloso “Porque aqui Na face da terra Só bicho escroto É que vai ter”. 


 Aplausos para o senador paraibano, relator da divisão dos royalties: Vitalzinho esse fez jus à Paraíba.

Valeu as diárias de viagem de  Buba  : Presidente da FAMUP pela insistência em comandar comitivas para Brasília, em favor da divisão dos Royalties. Agora sem pires na mão.


Em tempo, desculpa de missa ruim é padre sem saber celebrar: Deputado Luiz Couto, fez sua defesa :  votou contra porque na proposta não tinha a especificação de investimento para educação.

Uma Estrela Cadente :  Se fosse hoje 2014, o retorno do deputado a Câmara Federal estaria bem distante. Luiz Couto tem entrado na contramão de ser considerado um dos deputados mais atuante na Câmara, os reflexos na Paraíba tem sido o contrário, na contradição suas direções políticas que vem tomando nos últimos tempos tem causado derrotas . Foi contra a eleição do PT em João Pessoa e tem deixado alguns correligionários no interior desprestigiados.  



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.