LUIZ COUTO, BICHOS ESCROTOS E ROYALTIES PB


O deputado, Luiz Couto foi malhado pela imprensa paraibana por ter sido o único deputado federal da bancada paraibana em votar contra a divisão dos royalties do petróleo para estados pobres como a Paraíba. Lembro-me de um trecho da letra da música de Caetano Veloso “Porque aqui Na face da terra Só bicho escroto É que vai ter”. 


 Aplausos para o senador paraibano, relator da divisão dos royalties: Vitalzinho esse fez jus à Paraíba.

Valeu as diárias de viagem de  Buba  : Presidente da FAMUP pela insistência em comandar comitivas para Brasília, em favor da divisão dos Royalties. Agora sem pires na mão.


Em tempo, desculpa de missa ruim é padre sem saber celebrar: Deputado Luiz Couto, fez sua defesa :  votou contra porque na proposta não tinha a especificação de investimento para educação.

Uma Estrela Cadente :  Se fosse hoje 2014, o retorno do deputado a Câmara Federal estaria bem distante. Luiz Couto tem entrado na contramão de ser considerado um dos deputados mais atuante na Câmara, os reflexos na Paraíba tem sido o contrário, na contradição suas direções políticas que vem tomando nos últimos tempos tem causado derrotas . Foi contra a eleição do PT em João Pessoa e tem deixado alguns correligionários no interior desprestigiados.  



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.