MANOEL JÚNIOR O CAMPEÃO DE EMENDAS PARA CUITÉ


Tiro o chapéu para o deputado federal, Manoel Júnior (PMDB) dentro do conteúdo programático de propostas de emendas é o campeão em destinar recursos para projetos ou obras para o município de Cuité. O que de fato poderíamos aqui está tirando vários chapéus e não tecer criticas  a falta de ações de outros deputados federais votados em Cuité.

Votados por lá, estão em débito com Cuité os deputados federais: eleitos Efraim Filho (DEM) e Luiz Couto (PT) pouco ou quase nada aportaram emendas para a “Rainha do Curimataú”. 

Por não ser da base da prefeita, Euda (PMDB) não destinam a devida atenção para Cuité.Falta fazer jus a votação obtida em Cuité, nunca ultrapassarão a votação se não chegarem com benefícios públicos, o assistencialismo não mais sobrepõe as ações coletivas de infra estrutura. Os tempos são outros a cobrança deve ser equânime pelas lideranças, ou faz por Cuité ou não terás votos.

Tárcio e Dr. Jaime são as referencias da oposição em Cuité, portanto devem espremer a ‘laranja’ para que deputados federais  de sua escolha tragam recursos para Cuité,  independente do DNA as obras irão beneficiar a população que  haverá de reconhecer nas urnas.

É necessário destinar obras estruturantes , se assim chegar a prefeita não tem como negar . Aliar( cobrar) um novo matadouro publico,ao deputado Efraim Filho ele  é membro da Frente Parlamentar do Meio Ambiente (O matadouro de Cuité está fora dos padrões de higiene e estudos revelam que agride a natureza poluindo  mananciais ).  Luiz Couto levou ginásio esportivo para alguns  interior da Paraíba , falta trazer um para Cuité  pois os que existem um recentemente construído  não possui capacidade para grande  público e o outro quando tem chuva de vento, relembro meu tempo de atleta em Cuité com rodo na mão.

Prova do esquecimento de Cuité  por parte do deputado federal, Luiz couto é que ele mesmo postou no facebook  ( ausência de emendas para UFCG em Cuité) 

É com alegria que comunicamos a destinação de R$ 1.650.000,00 (um milhão seiscentos e cinquenta mil reais) em Emendas Individuais para o Ensino Técnico e Superior da Paraíba.

Entre as ações, podemos destacar a construção da nova sede do Núcleo de Cidadania e Direitos Humanos da UFPB; A instalação de um Centro de Referência em Direitos Humanos no CCJ da Faculdade de Direito em Campina Grande UEPB; Recursos para implantação do Curso de Engenharia Civil do IFPB, Campus Cajazeiras; e a previsão orçamentária para conclusão do Laboratório de Tecnologia Rural e Inspeção de Produtos de Origem Animal no Campus de Patos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Um Abraço Fraterno. 

Luiz Couto 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.