MANOEL JÚNIOR O CAMPEÃO DE EMENDAS PARA CUITÉ


Tiro o chapéu para o deputado federal, Manoel Júnior (PMDB) dentro do conteúdo programático de propostas de emendas é o campeão em destinar recursos para projetos ou obras para o município de Cuité. O que de fato poderíamos aqui está tirando vários chapéus e não tecer criticas  a falta de ações de outros deputados federais votados em Cuité.

Votados por lá, estão em débito com Cuité os deputados federais: eleitos Efraim Filho (DEM) e Luiz Couto (PT) pouco ou quase nada aportaram emendas para a “Rainha do Curimataú”. 

Por não ser da base da prefeita, Euda (PMDB) não destinam a devida atenção para Cuité.Falta fazer jus a votação obtida em Cuité, nunca ultrapassarão a votação se não chegarem com benefícios públicos, o assistencialismo não mais sobrepõe as ações coletivas de infra estrutura. Os tempos são outros a cobrança deve ser equânime pelas lideranças, ou faz por Cuité ou não terás votos.

Tárcio e Dr. Jaime são as referencias da oposição em Cuité, portanto devem espremer a ‘laranja’ para que deputados federais  de sua escolha tragam recursos para Cuité,  independente do DNA as obras irão beneficiar a população que  haverá de reconhecer nas urnas.

É necessário destinar obras estruturantes , se assim chegar a prefeita não tem como negar . Aliar( cobrar) um novo matadouro publico,ao deputado Efraim Filho ele  é membro da Frente Parlamentar do Meio Ambiente (O matadouro de Cuité está fora dos padrões de higiene e estudos revelam que agride a natureza poluindo  mananciais ).  Luiz Couto levou ginásio esportivo para alguns  interior da Paraíba , falta trazer um para Cuité  pois os que existem um recentemente construído  não possui capacidade para grande  público e o outro quando tem chuva de vento, relembro meu tempo de atleta em Cuité com rodo na mão.

Prova do esquecimento de Cuité  por parte do deputado federal, Luiz couto é que ele mesmo postou no facebook  ( ausência de emendas para UFCG em Cuité) 

É com alegria que comunicamos a destinação de R$ 1.650.000,00 (um milhão seiscentos e cinquenta mil reais) em Emendas Individuais para o Ensino Técnico e Superior da Paraíba.

Entre as ações, podemos destacar a construção da nova sede do Núcleo de Cidadania e Direitos Humanos da UFPB; A instalação de um Centro de Referência em Direitos Humanos no CCJ da Faculdade de Direito em Campina Grande UEPB; Recursos para implantação do Curso de Engenharia Civil do IFPB, Campus Cajazeiras; e a previsão orçamentária para conclusão do Laboratório de Tecnologia Rural e Inspeção de Produtos de Origem Animal no Campus de Patos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Um Abraço Fraterno. 

Luiz Couto 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.