domingo, 18 de novembro de 2012

MANOEL JÚNIOR O MAIS NOVO PRESIDENCIÁVEL DO PMDB


Pega fogo a disputada interna do comando do PMDB , um verdadeiro fogo cruzado têm sido nos bastidores da política paraibana, RC caladinho vai buscando parcerias com prefeitos, pós derrota em João Pessoa vem recebendo vários prefeitos, falta receber prefeitos do PMDB mais próximos a Maranhão e Santiago .
O trunfo de Ricardo reconquistar o eleitorado da capital é mostrar trabalho nos quatro cantos do estado . No campo das alianças são diversas especulações, mas onde há fumaça tem fogo, os xerifes presidenciáveis do PMDB, Maranhão e Wilson Santiago pode formatar apoio ao governo de Ricardo. No páreo Manoel Júnior, segundo bastidores já se lança candidato a presidente, para não vê o PMDB nos braços do seu desafeto RC.

Na próxima semana a votação da aprovação das contas de 2011 do governo será apreciada pelos deputados, o resultado da votação dos deputados do PMDB, vai dizer se de fato tem fundamento, essa história de Maranhão e Santiago compor a chapa majoritária socialista.  Caso a bancada do PMDB na Assembleia vote contra as contas de RC, quem sairá fortalecido será o deputado federal, Manoel Júnior o mais novo presidenciável.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.