MULHER PROTESTA EM AEROPORTO E TIRA A ROUPA


Uma mulher, supostamente alcoolizada, protagonizou um verdadeiro vexame na quarta-feira da semana passada 07/11, no aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís-MA. Segundo testemunhas, após ser impedida de embarcar, a mulher tirou toda a roupa, xingou os policiais e seguranças e ainda os agrediu com chineladas. Ela foi conduzida por policiais e, depois liberada.
com Sobral 24 hs

Nosso comentário:  O destino da mulher não foi revelado, mas pelos trajes e bagagem deveria está  pronta para viajar pra praia de nudismo “ Tambaba” no litoral paraibano. Com uma ressalva sem violência aos seguranças de Tambaba. 






Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.